Tenho sem legenda. pic.twitter.com/U8zSkcQx31
— gibanet – Gilberto Vieira de Sousa (@gibanet) June 22, 2025
DEU NO X
Tenho sem legenda. pic.twitter.com/U8zSkcQx31
— gibanet – Gilberto Vieira de Sousa (@gibanet) June 22, 2025
Ora, ora! Deve ser a mesma técnica da Globo; atinge o alvo (povo), corrompe as pessoas, porém não mata ninguém!!
Quando eu ouvi que esta Senhora fez um barulho danado contra a empresa de eletricidade por conta de um disjuntor de sua casa que estava desarmado; eu achei que não tinha como a idosa comentarista ser tão estúpida.
Hoje eu vejo que a estupidez da Canhotede não tem limites.
Olá! Infelizmente tem pessoas que creem em tais “comentários”, levam a sério certos “pitaqueiros” de plantão, principalmente nesse rede abjeta de tv, mantida por verbas vultuosas do governo… enfim, oremos! inté!
Essa velha idiota não entende de colocar o dedo e levantar o pino do disjuntor para a luz voltar quer dar palpite infeliz sobre a guerra.
Por que não vai pra lá essa véia do disjuntor? Vai pra lá, vai. E ao chegar, que grite “mulheres têm os mesmos direitos que os homens”. DUVIDO!
Se o pai dela tivesse se masturbado, usado uma camisinha ou tivesse feito um coito interrompido, com certeza não teríamos ouvido uma obrada como essa!
Essa figura decrépita é digna de pena, merece o desprezo de todas as pessoas de bem.
Esse lixo tem um horário na rádio jornal às segundas feiras, é um nojo só.
Leiam o editorial do JC de hoje e peguem o pinico prá vomitar.