7 pensou em “TODO PODER EMANA DA CORTE

  1. É espantoso, porém previsível, que isso aconteceria. Foram esticando a corda, viram que do outro lado não tem ninguém com um mínimo de força para o embate…
    Um povo ignorante em sua maioria, um Exército banana ao extremo, um Congresso e um Senado Federal com capivaras de fazer inveja aos mais renomados bandidos de complexos penais, um bandido, condenado em 4 instâncias, arrotando virtudes e dizendo como vai acabar de implantar o “pôjéto” (apud Profexô Luxa) “democrático” da esquerda bananeira e uma imprensa, sedenta por R$ estatal, que aplaude, distorce, mente, omite, inventa…
    Onde vocês acham que isso irá acabar?? Numa Suíça tropical??

    • Os togados com o paulatejando e nós com o anelardendo…Só vejo duas opções: Bolsonaro é um fraco ou tem uma estratégia do outro mundo escondida para colocar cada macaco no seu galho. Esperemos? Quem viver verá…

      • jm, estou mais com a segunda opção sua. Já explanei os motivos aqui. Basicamente JMB seria muito burro se virasse a mesa fechando o STF e o Congresso.

  2. Uma suprema corte com apenas dois juizes, o resto são advogados mentecaptos nomeados na base do arrumadinho ao longo de 13 anos para aparelhar este lupanar judicial.

    • Caro Marcos, o fato de ter mais ou menos juízes não importa tanto, principalmente quando vemos que os dois em questão são o Fux (chegou lá fazendo lobe junto ao JD, dentre outros) e a Webber (juíza trabalhista, o lixo dos juízes).

      A qualidade deles é o que mais importa. Óbvio que deveria ter mais juízes, mas com ilibada reputação e notório saber jurídico de verdade.

  3. Cumpliciados com os partidos quadrilhas. Que acionam os urubus togados até para saber se o Presidente caga de manhã, de tarde ou de noite. PQP.

Deixe uma resposta