DEU NO TWITTER

* * *

Esse anúncio aí de cima, do Ministério da Saúde, foi censurado pelo Twitter.

Meteu a tesoura e tirou do ar.

Eu quero ver se esses caras são machos mesmo pra ter coragem de tirar do ar esta postagem do JBF.

Isto porque ela está sendo vigiada pelo nosso jumento Polodoro.

“Eu quero ver se a tesoura desses porras é maior que minha pica…”

9 pensou em “TESOURA TWITEIRA

  1. Cá entre nós, o que significa “atendimento precoce” em quem apresenta “sintomas da Covid”?

    Ele estava empurrando a cloroquina para os coitados de Manaus.

    A dupla Bolsonaro-Pazuello é do balacobaco. “Quem manda” se esmera em negar a pandemia e dar maus exemplos. E “quem obedece” virou chacota. Os dois produzem um espetáculo grotesco ao buscar um destino para milhões de doses de cloroquina que Bolsonaro pediu ao “amigão” Donald Trump, obrigou os laboratórios das Forças Armadas a produzir e agora empurra goela abaixo das secretarias de Saúde.

    Sem a vacina da Índia (que é para inglês ver e bolsonarista bater bumbo), sem uma gota da Pfizer ou da Moderna, sem negociação com a Sputnik 5, que corre por fora, Bolsonaro só tem uma chance de dar uma rasteira em Doria e tirar a foto antes dele: “roubando” para si a vacina “do Doria” e “da China”. Goste ou não, ela é a única no Brasil, onde faltam oxigênio, vacina, ministro da Saúde e presidente,

    Mas…..

    Foi decifrado, afinal, o enigma. O tal do Dia D significa Dia do Doria, o do início da vacinação contra a Covid-19. Se não fosse o esforço dele, tão cedo haveria vacina por aqui.

    Saudações

    PS: O twitter não censurou o Pazú, ele apenas marcou o post como “publicação enganosa”. Cês estão errados

    • Cá pra nós , então devemos seguir o mandava o Mandetta : ” Fique em casa até sentir falta de ar ” e e se ” der sorte ” daí pra ser entubado é um pulo .
      É a primeira vez que leio que quando se manda procurar um atendimento médico ( vc, Francisco entenda da forma que quiser ) é notícia falsa .

      • É o apelido dele, com os funcionários do Ministério. Pazú ou Pazuzinho, Fantoche ou Marionete

        Incompetente crônico, mancha o hornado nome do Exéwrcito Brasileiro. Não consegue comprar seringas nem vacinas, mas que empurrar a HCQ…. Deus me livre …

        Mas obedece cegamente ao Bolsonaro, afinal o lema do Exército é: quem não vive para servir não serve para viver.

        Saudações

  2. Segundo meus amigos médicos, o vírus chinês é traiçoeiro. Sendo que dois deles estão diretamente nos hospitais. Segundo eles, é nos primeiros dias que se salva uma pessoa do COVID19. Não se pode perder tempo.

Deixe uma resposta