DEU NO TWITTER

Estudo clínico realizado em Manaus pra desqualificar a cloroquina causou 11 MORTES após pacientes receberem doses muito fora do padrão.

Este absurdo deve ser investigado imediatamente.

Os responsáveis são do PT.

Mas isso é pura coincidência, claro…

Clique na imagem abaixo pra ler a matéria completa:

14 pensou em “TERRORISTAS ZISQUERDÓIDES DE JALECO

  1. Administraram 1200mg de cloroquina nos pacientes quando a determinação é de 200mg. Isto é 6x o máximo.
    O nazista dr. Josef Mengelle fazia experimentos deste tipo nos campos de concertação na segunda guerra. Tudo em nome da ciência…..deles.

  2. Veja esta notícia do G1 AM de hoje:

    “Polícia investiga ameaças de morte contra pesquisador do AM que estuda uso da cloroquina em pacientes com Covid-19”.

    Não é fantástico? O assassino virou “pesquisador” e agora é vítima.

    A polícia que deveria prendê-lo o protege das ameaças.

  3. Nada está tão ruim que não possa PIORAR.

    POR FAVOR, NÃO CONTEM PARA NINGUÉM: Nada está tão ruim que não possa PIORAR. Senão, vejamos: Este é o terceiro coronavirus, mas chegarão o quarto e o quinto. Foi o que disse Greg Poland, diretor do Grupo de Investigación de Vacunas de la Clínica Mayo, um dos grandes especialistas mundiais na luta contra as enfermidade infecciosas.

    • POR FAVOR, NÃO CONTEM PARA NINGUÉM: Nada está tão ruim que não possa PIORAR. LEIO no jornal español EL MUNDO: Tedros Adhanom Ghebreyesus, um polêmico sobrevivente político à frente da Organização Mundial de Saúde.

      Segue a reportagem: Este político nascido en Asmara (Eritrea) é um homem feito a si mesmo com um LADO ESCURO como ministro da Saúde do regime genocida de Haile Mariam. Chegou ao posto mais alto da OMS graças ao apoio dos países africanos e da CHINA.

      Será verdade? Deve ser fake news.

  4. É preciso investigar a fundo . Se todo remédio fosse perfeito , não haveria mais mortes no mundo , entretanto usar um remédio em altas doses é o mesmo que envenenar. Não é de agora que médicos mais sérios anunciam que pacientes idosos e mais debilitados devem receber medicação de forma mais lenta , doses menores . Isto aí é questão de polícia , não de política. Todos sabem que se isto for jogado para política , podem esquecer as punições .

  5. MEIA VERDADE MAIS MEIA VERDADE É IGUAL A UMA MENTIRA? Em meio às dúvidas internacionais sobre a fiabilidade dos dados sobre falecidos pelo coronavirus na China, a cidade de Wuhan, foco inicial da pandemia de covid-19, corrigiu a cifra oficial de mortos pela enfermidade, após admitir que muitos casos foram registrados erroneamente, agora com 50% mais do que a contagem anterior. Com os novos dados, o balanço oficial de vítimas mortais chega a 4.632 no território CHINÊS . Até agora, a ditadura chinesa havia defendido em público a confiança em suas cifras. No começo deste mês, em uma intervenção no canal de televisão francês por cabo BFM TV, o embaixador chinês en París, Lu Shaye, insistia que “os números eram corretos”.

    Agora os números são corretos? Alguém acredita?

  6. Informações que chegam da Russia dão conta de que Putin teria liberado o uso da cloroquina em seu país. Sendo verdade, devemos perguntar: os idiotizados da seita vermelha em nossa terra irão se revoltar?

    • E esta outra da SÉRIE BOLSONARO TEM RAZÃO: O governo da Rússia autorizou o uso da hidroxicloroquina para todos os seus pacientes acometidos pelo vírus chinês.A hidroxicloroquina será distribuída nos hospitais que tratam os pacientes que deram positivo para o novo coronavírus, ou sob suspeita de contaminação.

  7. Se o que a informação traz, não se trata de efeitos colaterais do medicamento, mas assassinato puro e simples. E não se trata de médicos pesquisadores, mas sim de assassinos a mando de uma ideologia que é, em si, assassina.

  8. “Química é química, e política é política, mas no Brasil irracional em que estamos vivendo, as coisas não são assim. Se você é de direita, e a favor do presidente Jair Bolsonaro, você acha que a hidroxicloroquina é um santo remédio para curar a Covid-19. Se você é de esquerda, e contra o governo, acha que é um veneno – ou, no mínimo, uma substância suspeita, de efeitos desconhecidos e que não pode, de jeito nenhum, ser receitada para ninguém.” JRGuzzo

  9. Conforme já explanei anteriormente, necessitamos URGENTEMENTE criar uma Prisão do tipo de Guantânamo e um tribunal especial para julgar crimes de traição à pátria e contra a humanidade, com total autonomia para condenar crápulas deste jaez à PENA DE MORTE.
    Seriam candidatos preferenciais a uma passagem por este tribunal, além dos Dráculas de Manaus disfarçados de médicos, todos os membros do STF, Maia, Alcolumbre e a elite petista, juntamente com figuras carimbadas como Boulos, Stedile e outros menos cotados.
    Só morrerei feliz vendo esse tribunal, juntamente com o pelotão de fuzilamento a ele acoplado, funcionando com celeridade e a pleno vapor.

  10. MPF e PF investigação imediata e prisão dos culpados. Uma instituição com renome internacional não poderia estar nas mãos de inescrupulosos charlatões dessa espécie. Aos cientistas do bem que ali existem, reajam e ajudem a punir os culpados.

Deixe uma resposta