This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
BOMBA
Fachin anula a morte da Rainha Elizabeth II, pois entende que a rainha morreu no Castelo de Balmoral na Escócia, sendo que o correto seria no Palácio de Buckingham Reino Unido em Londres. 🤷♂️
Ora, as comemorações do dia 7 de setembro, tanto em Brasília, como em Copa, tiveram duas etapas, uma oficial, de desfile de tropas, etc., e outra de campanha, onde o PR despiu a faixa presidencial e foi fazer campanha junto ao povo.
A primeira etapa talvez não possa ser usada como peça de campanha, pois se tratava de ato de todo o país. Já o povo que foi à rua para rezar o Pai nosso e cantar o hino nacional, estava lá para apoiar o Bolsonaro.
Quando o PT pede para que tudo seja apagado, ele passa recibo de que sentiu.
Galvão?
Os mesmos de sempre, não contavam com a imensa população que se manifestou por todo o Brasil e até no exterior. Agora “Inês é morta” os institutos de pesquisas estão como uma barata tonta. Como esconder esta imensa população de votantes do Bolsonaro no armário?
Bolsonaro está economizando a verba dos cabos eleitorais. Não precisa. A esquerdalha, todo dia, ajuda a eleger o Bozão, quiçá(ainda existe esta palavra?), no primeiro turno.
Elles querem é eliminar o povo. Povo atrapalha a “democracia” delles. Bolsonaro só perde pra urnas “mágicas” do TSE/STF. Aguardemos o desfecho dessa putaria toda.