10 pensou em “TABACA TEM FORTE INFLUÊNCIA NA PESQUISA

  1. Mas como o carniça será eleito, já que o voto não será impresso, paolla e suas colegas meretrizes podem ficar tranquilas. O dinheiro do povo voltará a jorrar para vocês manterem seus vinhos, camarões, coberturas triplex etc…

  2. Ótima notícia para a reeleição do Bolsonaro, como para os gostantes ( ou gastantes se preferirem ). Agora ( não me abominen por isto por favor ), será que não dão conta nem de uma faxina, vender coisas no farol ? A primeira idéia é logo abrir as pernas ? Fala muito sobre o caráter da dita cuja e das colegas que deve conhecer muito bem, a ponto de advinhar suas condutas futuras.

  3. PROSTITUIR-SE NÃO É NOVIDADE NENHUMA, JÁ QUE – PARA SEREM CONTRATADAS – TINHAM E TÊM QUE PASSAR PELO TESTE DO SOFÁ.

    OU SERÁ QUE ALGUÉM ACREDITA QUE HAJA ALGUMA VIRGEM – NEM QUE SEJA NAS ORELHAS – NAQUELE IMENSO E PERMANENTE PUTEDO.

    SEM FALAR NOS JOVENS ATORES QUE NÃO SÓ QUEIMAM A ROSCA COMO SÃO COMIDOS PELOS – E COMEM, TAMBÉM – OS DIRETORES E AUTORES DE NOVELA.

    E NESSA SURUBA SEM FIM, ROLA MAIS COCAÍNA DO QUE FARINHA DE MANDIOCA EM GRANDES CHURRASCOS.

    DAÍ O DESESPERO E A RAIVA DA “CLASSE ARTÍSTICA” CONTRA O BOLSONARO.

    COMO É QUE ELES/ELAS VÃO MANTER O “STATUS QUO”, A COMEÇAR COM APARTAMENTOS DE COBERTURA, AUTOMÓVEIS DO ANO, FESTAS PANTAGRUÉLICAS, COCAÍNA PURA A GRANEL, ROUPAS DOS MELHORES COSTUREIROS, RELÓGIOS, COLARES, ANÉIS, ENFIM, JOIAS DAS MAIS CARAS JOALHERIAS, ETC., ETC., ETC.???

    SEM CONTAR QUE O BONI – EM UMA ENTREVISTA PARA A PLAYBOY, NA DÉCADA DE 80 – CONFESSOU QUE SÓ DE GASTOS GERAIS (FORA OS ESPECÍFICOS) UM SÓ CAPÍTULO DE NOVELA OU SÉRIE DA GLOBO SAIA POR MAIS DE 100 MIL REAIS CADA, ISTO É, ALGUMAS DEZENAS DE MILHÕES, NO FINAL ???

    ISSO TUDO SEM CONTAR QUE – SEGUNDO O PALOCCI – A DILMA (VISANDO A REELEIÇÃO!!!) MANDOU-LHE PERDOAR UM DÍVIDA DA GLOBO DE MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS.

    PORÉM BOLSONARO CHEGOU!!!

    A FARRA ACABOU!!!

    QUEM COMEU, SE REGALOU!!!

    QUE NÃO COMEU, SE FODEU!!!

  4. Da seção FATO OU FAKE, do portal G1:

    É #FAKE que Paolla Oliveira disse que prostituição será única forma de sobrevivência de atrizes caso Bolsonaro seja reeleito

    Mensagem falsa diz que declaração foi dada para a revista Caras. A publicação, porém, afirma que tal entrevista nunca existiu. Paolla também usou suas redes sociais para desmentir o boato.

    (…)

    https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2021/09/16/e-fake-que-paolla-oliveira-disse-que-prostituicao-sera-unica-forma-de-sobrevivencia-de-atrizes-caso-bolsonaro-seja-reeleito.ghtml

  5. Tem tudo para ser Fake News. Paolla Oliveira é descendente de espanhóis, italianos e portugueses. Ela é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem. Fonte: Wikipédia

  6. ummm , sei não , santa a rede globo não tem uma , e estas aspirantes a atrizes fazem qualquer coisa para aparecer , muitas conseguiram contrato depois de estar com aqueles que detem o poder .

Deixe uma resposta