9 pensou em “TÁ POUCO…

  1. Imagine se um dia o País e o povo que lhes paga o salário (soldo) precisarem ser defendidos! Com certeza estarão confusos, escolhendo em qual banheiro entrar ou terminando alguma tatuagem.

  2. Um lixo institucionalizado. Tudo que não presta nesse bosta chamada Brasil, teve participação incisiva desse bando de covardes. Guerra de Canudos, mataram 20 mil. Guerra do Contestado, mais outros tantos. O Brasil é o único pais no mundo em que general bate continência pra ladrão. Não vou morrer sem ver Maria Bago Mole dizendo pra um general de quatro estrelas: “quem manda nesse puteiro sou eu. Você é general de Luladrão. Ponha-se daqui.”

  3. A covardia e a submissão de nossas FFAA ao sistema, se tornou o ocaso da simpatia, respeito e orgulho que tínhamos por “eles”, se curvaram tanto, que a lordose se tornou doença comum como diagnóstico e por fim, o mais triste: “batem continência para um ladrão condenado em três instâncias, que continua em seu propósito de destruir o país”.

    • Carlos Alberto, esse eram muito gentis. Finos e educados. Quem diria que, Universitário em 64 e enfrentando o que enfrentei, jamais fosse sentir saudades de Figueiredo e Newton Cruz. Mas, o diabo não é bom pra ninguém, claro! Eu estive lá e servi com garbo e orgulho, como tantos outros da minha geração. Vai daí que, respeito (por ser uma opinião pessoal e que não me sinto com direito de criticar) mas, não concordo com a opinião (lixo institucionalizado) do Wagner Lopes. Mas, repito a mesma coisa que minha analfabeta Avó dizia: “tudo muda, nada é para sempre”!

    • Carlos Alberto, caiamos na real. Sejamos justos. Repito: não me permito o direito de discordar da opinião pessoal de ninguém, seja quem for. E é aí que faço uma indagação para ser respondida por qualquer brasileiro: foram só as FFAA que se ridicularizaram? As universidades estão a salvo dessas ridicularização? As famílias que até incentivam e satisfazem os desejos dos filhos e das filhas de “mudar de sexo”, estão fora dessa ridicularização? Os políticos (que estão onde estão porque “nós evoluídos e corajosos” votamos neles em troca de algum favor) sem exceção, estão fora dessa ridicularização?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *