DEU NO TWITTER

Em meio à crise no sistema de saúde do Amazonas, as polícias Civil e Militar apreenderam 33 cilindros de oxigênio que estavam escondidos em um caminhão, no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus, na tarde de ontem (14).

Uma denúncia anônima informou sobre a movimentação estranha no caminhão, que estava parado no local, e cilindros estavam sendo retirados para veículos particulares.

* * *

E pelos bilhões que aparecem na tabela do Portal de Transparência, órgão do governo federal, ainda devem ser apreendidos muitos cilindros na capital amazonense.

Tá difícil de respirar em Manaus!

19 pensou em “RESPIRAÇÃO DIFÍCIL

    • Confirmando-se o fato aí a coisa fica mais grave, se é que isso é possível. Dinheiro para decoração natalina e FALTA de dinheiro para OXIGÊNIO?

      Isso vale uma das crônicas de Adônis (domingo é dia de PORRADA), que não poupa incompetentes (para dizer o mínimo), estejam estes vestidos de lobos ou ovelhas.

      Quanto às críticas ao governo federal, que se leia decisão do STF sobre as atribuições das esferas do poder nesta pandemia (Rogerio Araujo, logo abaixo, bem comentou sobre o assunto).

    • Eu soube que Bolsonaro mandou um avião da FAB pra Manaus carregado de torniquetes: pra arrochar a goela do povo e matar todo mundo por sufocação. Dizem que é mais eficaz e rápido do que a matança por falta de oxigênio.

      • Dê HCQ para os que estão morrendo por asfixia

        Bolsonaro é incompetente, obtuso crônico, tosco e covarde que não assume as responsabilidades que tem como presidente de todos os brasileiros. Joga tudo nos ombros dos outros, principalmente na Rede Globo que, aliás, não fabrica oxigênio nem tem hospitais.

        Em tempo, o governador também tem culpa nesta catástrofe, que espero não se repita em nenhum outro estado.

        Saudações eslovênicas

  1. Em razão da saúde está sendo comandada por um charlatão da cloroquina e o bufão Pazuello, o Brasil é um país sem oxigênio, sem seringa, sem vacina, sem esperança e sem governo. IMPEACHMENT OU MORTE!!!

    P.S.: – Como diz o excelente jornalista pernambucano Ricardo Noblat: o Brasil não está quebrado, o Bolsonaro é que não tem conserto…

  2. OiCARLOS CACHAÇA, PINGUNÇO INVETERADO, ESTÁS SÓBRIO CAFAJESTE?!?!?! DEIXA ESSA VIDINHA DE BEBER PINGA CARLOS CACHAÇA, TEM FUTURO NÃO, ÉBRIO DO JBF!!!

    P.S.: – Como perguntar não estupra vou fazer uma indagação ao papudinho Carlos Cachaça: tornaste um ébrio aqui, ou o vício de cachaceiro já vem de longe, hein beberrão inveterado?!?!?!

    • O vício peguei no cabaré que frequentava para comer a quenga da sua mulher e ela tomava cachaça prá caralho, além de engolir outras coisas, e me induziu à bebida.

      • Carlos Cachaça, ÉBRIO do JBF, vou lhe fazer uma pergunta, mas você só responda se estiver lúcido. Caso rsteja de porre, deixe para responder amanhã… PERGUNTO-LHE: qual é seu grau de parentesco com Vicente Celestino, hein?!?!?!

          • Você está ÉBRIO Carlos Cachaça?!?!?! Se não, responda: Qual é seu grau de parentesco com Vicente Celestino, hein?

            P.S.: – Deixa essa vidinha de estar em conluio com a MARVADA, ela vai te matar, Carlos Cachaça!!! Procura o AA(Alcoólicos Anônimos) mais próximo, pingunço!!! Lá eles te dizem o que tens de fazer, papudinho!!!

  3. Bolsonaro esculhambou com a vacina chinesa. Disse que sua eficácia e muito baixa. Agora, quer usá-la a qualquer custo. Esse governo não tem mais jeito, se é que teve em algum dia.

    Mas…

    Et itur ad Coliseum non ad bestias, sed ad rideat gladiatores (Vou ao Coliseu não para ver as feras, mas para rir dos gladiadores)

    Bolso declarou agora há pouco que a vacina da Índia vai atrasar uns 2 ou 3 dias. Pelas palavras do Ministro Indú, creio que vai atrasar mais….

    Quero ver a cena histórica, o Bolso ou o Pazú (tanto faz) tomando a vacina da China ovacionado pelos coleguinhas aqui do JBF.

    😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜😜

    Com essa vou dormir, aqui já é quase meia noite

    Saudações eslovenas

  4. Pronto, mais uma covardia com o cidadão pagador de impostos.
    Esconder cilindros de oxigênio.
    É inacreditável a capacidade que esses bandidos tem, de se superarem, em suas maldades e criminalidades.

    Clamem pela justiça pcc. Seus filhos de uma égua. Quantas pessoas foram mortas por esse Brasil afora, que não deviam ter morrido. Tudo por causa da incompetência, da crueldade, da roubalheira, da ganância, da psicopatia desses sêres satânicos. Alguma coisa precisa ser feita para penalizar à todos que cometeram esses crimes bárbaros.

    Continuem tomando mais meia hora de bunda, seus escrotos.

Deixe uma resposta