6 pensou em “TÁ CARREGANDO…

  1. A contar pelo noticiário o juiz já “carregou” ou ajudou a “carregar” , se continuar “carregando” , não sobrará nada para se recuperar. A Lava-Jato já está no encalço. E é preciso que Lava-Jato retorne as páginas dos jornais. Está ao que nos parece agindo em Curitiba e no Rio e deve ganhar apoio popular maior , agora que canalhas estão desviando dinheiro que deveria ser usado no combate a doença mortal.

  2. O pior que não dá nem para dizer que o Carioca vota mal. Não tem é em quem votar.
    A única saída seria todos, geral, unanimidade, não votassem. Mas… aí já é querer demais.

    • Señor Santana
      Somos OBRIGADOS a ler a extensa lista de candidatos e teclar nas urnas eletrônicas o número do candidato que será menos NOCIVO para nossa vida. Sim, infelizmente vamos ao pleito eleitoral com a única missão de votar no menos ruim.
      Deixar de votar é colocar no poder apenas a escória política, principalmente porque os doutrinados pelos caciques políticos e os que vivem grudados nas tetas da nação JAMAIS deixam de comparecer às urnas.

      Creio, saldo melhor juízo, que militares da reserva (generais e coronéis ), que são, em sua maioria, homens de honradez a toda prova, com grande potencial adquirido nas ESCOLAS MILITARES e nas várias décadas de profissionalismo na carreira das armas, poderiam se candidatar para cargos eletivos (prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, governadores, presidente da Republica.

      • Prezado Sancho
        Concordo com você, realmente vamos votar sempre no menos ruim, a danação é que o “menos ruim” ainda é ruim pra caramba.
        Quanto a “honradez a toda prova” dos militares…tenho minha reservas, também são muito apegados ao poder e ao dinheiro.
        A honestidade é inerente ao ser, independente da escola. Uma pena é que as pessoas honestas, justamente por serem honestas, se afastam cada vez mais da política.
        Mas… não podemos desistir.
        Saudações

Deixe uma resposta