13 pensou em “SUPREMO FUXICO CHIFREIRO

  1. Ter vidas paralelas não seria normal e nem tolerável para um Ministro do STF. E a tal reputação ilibada?

    No caso citado um ministro de SP teria várias amantes. Só tem dois com a credencial de ser de SP: Tóffoli e Moraes. Deve estar com muito medo o amante latino de várias mulheres.

    • Se a tal reputação ilibada servisse pra algo , Dias Toffoli não chegaria perto do prédio . Ou ele não está na lista do Marcelo Odebrecht?
      Por conhecimento jurídico , quantos seriam ministros?

  2. A cara da esposa será a mesma da Galega .
    As amantes é que podem não gostar em saber que poderiam receber mais grana e estava dividindo com várias.

  3. Esse Allan dos Santos pode ser mais um escroto querendo ganhar notoriedade aqui no Jornal da Besta Fubana. Se tem provas, desembucha logo e manda ver! Se não tem, vá pra puta que o pariu e pronto!

    • Concordo integralmente com o Cícero, pois aparecem umas figurinhas aqui no JBF apenas querendo mídia. Tomara que não seja o caso do Allan, com quem simpatizo (espero não haver enquadramento criminal para simpatizar. Goiano, me socorrer, faz favor).

      • Quanto a mandar alguém para a puta que o pariu, há que se ter muito cuidado, pois Sancho anda corriqueiramente às putas e não seria nada agradável que alguém encontre sem os devidos trajes sanchianos este sujeio que vos escreve ronronando entre lençóis com a progenitora de alguém.

  4. Pois é………. fofoca é fofoca….
    Provas sao provas….. o q acho dificil, até pq os citados sinistros nao tao com essa bola toda……, talvez até sem bolas…..
    Rsrsrsrs….

Deixe uma resposta