Sem Dólar pro Destino versão 2.0 pic.twitter.com/3ucitZgj8H
— Josiane Haese (@josianehaese) November 1, 2024
DEU NO X
Sem Dólar pro Destino versão 2.0 pic.twitter.com/3ucitZgj8H
— Josiane Haese (@josianehaese) November 1, 2024
cada depoente mais F.E.C.A.L que o outro !
poucas vezes se juntou tantos cafajestes !
.
e do MENSALÃO ? n.a.d.a ?
e do PETROLÃO ? n.a.d.a ?
e do ARRÔISLÃO ? n.a.d.a ?
nada do A.R.R.Ô.I.S.L.Ã.O ? _ N A D A ???
NÃO! Não mandem notícias do mundo de lá. Valão e fiquem por lá, bem lá embaixo.
A corja de hipócritas oportunistas fez de tudo para tirar o Bolsonaro. Não era o dólar alto, era para salvar seus bolsos com a grana do governo. Agora que todos estão com bolsinhos cheios o dólar que se f…. Pode chegar a 10 reais que eles estão se lixando que prejudique o povo pois o condenado cachaceiro está no poder bancando a corja. Cambada de mercenários jumentos e militantes de merda.