3 pensou em “SUMIRAM TODOS…

  1. cada depoente mais F.E.C.A.L que o outro !
    poucas vezes se juntou tantos cafajestes !
    .
    e do MENSALÃO ? n.a.d.a ?
    e do PETROLÃO ? n.a.d.a ?
    e do ARRÔISLÃO ? n.a.d.a ?
    nada do A.R.R.Ô.I.S.L.Ã.O ? _ N A D A ???

  2. A corja de hipócritas oportunistas fez de tudo para tirar o Bolsonaro. Não era o dólar alto, era para salvar seus bolsos com a grana do governo. Agora que todos estão com bolsinhos cheios o dólar que se f…. Pode chegar a 10 reais que eles estão se lixando que prejudique o povo pois o condenado cachaceiro está no poder bancando a corja. Cambada de mercenários jumentos e militantes de merda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *