DEU NO X

4 pensou em “SOMOS MESMO BOBINHOS?

  1. Pois é, ontem, quando surgiu esta história da embaixada, a primeira coisa que me veio à mente foi que trata-se de um local inviolável, logo estas imagens foram obtidas de forma a agredir um país com representação em Banânia.

    Porque o vazamento foi logo parar no NYT, quando normalmente é a Grobo que é a parceira da PF? Eu penso que foi para não dar na cara a armação e azedar ainda mais a péssima imagem do BR no exterior.

    Esta invasão às imagens internas de uma embaixada é muito mais grave do que um possível asilo do Mito, que nem ocorreu.

  2. Pior que “semu””, pior que “semu”, Seu Dantas… Mas leve em consideração que pelo menos metade do populacho nem sabe se está viva. Não há massa crítica com inteligência suficiente para garantir soberania e qualidade adequada de vida para uma população de 200 milhões de manés. Um país rico, com povo desinformado assim, é alvo fácil de interesses externos. Esse filme tem um enredo velho, já passou n vezes. Antigamente engazopava-se o paspalho oferecendo-lhe espelhos e continhas. Hoje usa-se a manipulação da informação ‒ é… talvez u’a medalhazinha, vide Macron/ Raoni. É mais barato, abrangente e eficiente. Enquanto esperamos pela nossa canibalização final continuemos assistindo a um fla-flu ou um “vale a pena ver de novo” da grobo ‒ porra!, reprises, ainda por cima!!!

  3. “O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, comentou, nesta quarta-feira 30 de agosto de 2023, sobre o não armazenamento das imagens internas da pasta do dia 8 de janeiro, quando as sedes dos Três Poderes foram atacadas. Ele explicou que elas não existem mais por problema contratual”. É pra rir ou pra chorar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *