9 pensou em “SÓ TÁ FALTANDO A VASSOURA E O VARREDOR

  1. Mariliz Pereira Jorge, se acha a Luana Piovani do Jornalismo. A figura fez uma coluna inteira na Folha com adjetivos de ataques a Jair Bolsonaro. É tudo o que ela pode fazer. É da mesma estirpe da Patrícia C. Melo, aquela da Folha que inventou a história das empresas que patrocinavam disparos do Zap na eleição de 2018, mas nunca provou.

  2. Essa senhora aí é a famosa quem? É mais uma oportunista , tipo Dória e Joyce, que quer aparecer usando o nome de Bolsonaro.

  3. Quando uma jornalixo vê que já não lhe dão importância escrevem correndo alguma coisa relacionada a Bolsonaro pois sabem que é o único que está dando Ibope de popularidade.
    NÃO SE CHUTA CACHORRO MORTO, PÓR ISSO ESQUECERAM LULA, HADDAD, CIRO E OUTROS. É O DESESPERO CHEGANDO AO CONSTATAR QUE A MÍDIALIXO JÁ ERA.

  4. São tão imbecis e idiotas esses pseudo-jornazistas, que não perceberam AINDA que quanto mais inventam estórias, narrativas e cretinices contra o excelentíssimo Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro, mais se afundam na lama, no fundo do poço…
    Acabou a MAMATA…
    Vão trabalhar de verdade, patifes!!

  5. Não entendo as razões de tanto rancor, por parte de pessoas que tem como exemplo essa pessoa. Afinal, qual é a acusação de crime com as devidas provas, contra o presidente.

Deixe uma resposta