42 pensou em “SISTEMA MÉTRICO LEALDOSO

  1. A palavra de um homem vale mais que qualquer ambição.

    Agora se vê que a lealdade de Moro é com seus objetivos políticos.

    Entrou em um governo que não ajudou a eleger e com o qual não concordava porque quis.

    Agora se sabe o motivo.

    ]Jamais teve lealdade com o PR e sim com o seu “currículo”.

    Foram para o lixo, a sua palavra e o seu currículo.

    • Concordo plenamente. Quem grava alguém, às escondidas, é desonesto. Então, o currículo desse Moro está elameado. O grau 33 da maçonaria e politiqueiro há 21 anos no PSDB, sempre mantendo conversinhas secretas com o que há de mais fúnebre na política brasileira, tais como: FHC, Dória, Maia, Witzel, Aécio Neves, Alexandre Imorais, et caterva.

      • Não tem nada de político …… Tem aver com lealdade a principios…

        Conhendo onde ia se meter e preservando seus ideais, na dúvida vamos GUARDAR tudo que conversarmos……

        Se em algum momento der merda, como efetivamente deu, se for acusado de qualquer deslealdade, mentira etc ….vou ter como me defender …..

        Quem tem rabo preso não pode ser verdadeiro como ficará provado.

        Bolsonaro discursou que não mas, …..é um mentiroso sim .. Uma pena !!!!!!

        Lulla também era a alma mais honesta do universo. Tá condenado.

      • Maurício, há pessoas neste mundo que, insistentemente, fundamentam suas crenças em notícias falsas e interpretações equivocadas dos fatos.
        Por exemplo,sobre o juiz Sérgio Moro aquele, que condenou Lula por troços indeterminados, correm muitas falsidades que há pessoas que bebem, sorvem como se fosse cachaça com mel de abelhas:
        https://www.boatos.org/brasil/dossie-moro-sergio-moro.html
        De modos que:
        Não consta assim, na bucha mesmo, que Sérgio Moro, o juiz, não algum homônimo, seja maçom, o que, se fosse verdade, não diminuiria a Maçonaria nem afetaria a imagem do juiz, pois não? Ou acreditas que a Maçonaria é uma instituição detestável?
        Outro exemplo é afirmar que o juiz Sérgio Moro, não algum homônimo, seja ou tenha sido filiado ao PSDB:
        https://www.boatos.org/politica/sergio-moro-ex-ministro-justica-filiado-psdb-ha-21-anos-desde-1999.html
        Aí, o que se deve pensar dos argumentos das pessoas que se apoiam em notícias falsas ou duvidosas para espalhar suas ideias?

      • Eita frasesinha falsamente porreta.Pode-se interpretar que a pátria (acima de tudo – pessoas, natureza, por exemplo) está acima de Deus,que está acima apenas de todos Mas Deus Pai é o criador supremo de todas as coisas, vivas ou não.
        Uma frase melhor seris “A pátria acima de todos e Deus acima de tudo”

    • Discordo completamente!
      Antes da lava jato/Sergio Moro, Bolsonaro não passava de um deputado/milico estúpido, arrogante, preconceituoso e mentiroso.
      Entre um milico expulso das Forças Armadas, com TRINTA anos de mandatos sem um projeto relevante, e um magistrado que comandou a maior operação anti corrupção das Américas, fico com a segunda opção.

      • Mesco com todos os adjetivos que V. colocou, Moro ainda aceitou trabalhar subordinado a Bolsonaro, ainda que soubesse este que era: “um milico expulso das Forças Armadas, com TRINTA anos de mandatos sem um projeto relevante”.

        Interessante o que uma pessoa bem intencionada faz com suas lealdades quando tem um objetivo maior..

  2. É incrível como uma pessoa se desnuda dos brios tão rápido.
    Para adquirir credibilidade, uma vida. Para perdê-la, um piscar.

    • Com toda a vênia, repito sua frase:
      Para adquirir credibilidade, uma vida. Para perdê-la, um piscar.

      Esta frase, de autoria do señor Santana, deveria ser gravada em placa de aço e fixada em todos os recantos do Brasil.

    • Ao contrário …… manteve a credibilidade pois não se vendeu por cargo, nem escondeu a podridão do Brasil, como fez com Lulla e Dillma, já naquela época, arriscando sua carreira na magistratura

      Quem deu o passo para desfazer o combinado foi o JMB, sem motivos republicanos, conforme era o combinado…….

      Quem perdeu a credibilidade foi JMB, pois mentiu sim ……

      Se não tem nada a temer, bola pra frente, senão, bola de ferro bem pesada nos pés…..

    • Na verdade, Jorge, Jair Messias Bolsonaro jamais adquiriu credibilidade, salvo para os ingênuos, e, realmente, para eles, a perda da credibilidade foi como se fosse num piscar de olhos, mas na verdade o cara vem esbagaçando já faz é tempo.

      • 57.797.847 de ingênuos???????? Interessante, muito interessante. A multidão de apoiadores presentes em Brasília e os que lá permanecerão acampados, neste domingo (3/5/2020) ensolarado provou que “esbagaçando” não é o termo correto. Dê uma conferida nas redes sociais, se é que já não o fez…

        • Aproveite e tente achar as fotos da Avenida Paulista também deste domingo. Surpreenda-se!!!!!!

          Um pouco de música para alegrar seu domingo:

          A Avenida Paulista
          Está
          Repleta de gente
          Que eu desconheço
          Está
          Completamente do avesso
          Está
          Tão linda
          E eu agradeço.

        • Chancho, não tem muito interesse se tu e mais 57.797.846 ingênuos se ingenuizaram; o que interessa,mesmo, é a escabrosa quantidade de maluquices, doideiras e burrices que o absolutamente desequilibrado Jair Messias Bolsonaro fez, está fazendo e fará, tanto que já podes contar uns 30.797.846 a menos, sobrando ainda o expressivo número de vinte milhões e um apoiadores incondicionais que querem um doido varrido comandando os destinos do Brasil.

  3. vendoque moro gravou as conversas dele com o presidente e sabe se la de quem mais , e relembrando o caso verdevaldo onde ele afirmava que nao se lembrava das conversas e nem as tinha em seus telefone , veio me a mente a famosa teoria da conspiraçao … nao teria valeixo pedido exoneraçao do comado dapf simplesmente por ter um minimo de moralidade e ja nao aguentarencobrir oscrimes de seu chefe o entao ministro moro , nao seria isto que fez com que o ministro insistisse que mesmo valeixo pedindo demissao o presidente nao a aceitasse e caso contrario colocasse o segundo tambemcapacho de moro nocomando da pf , nao teriam eles macomunados com doria e o ditador togado alexandre de morais , impedido o ramage , entao chefe da abin e conhecor profundo dos podres inclusive do stf ,, para que nao se expusesse estes podres , deverim convocaro valeixo para depor , pois caso ele tenha um minimo de moralidade serao expostos crimes nunca dantes imaginados ..

  4. Moro poderia se misturar ao povo e demonstrar na prática como funciona sua frase de efeito. Muito mal feita, por sinal.

    • Não dá …… Bolsonaristas = Petistas que se valem de agressão, verbal ou pior, física , para tentar impor seus” argumentos” …..

      Eu estava torcendo pro Bolsonaro fazendo vistas grossas para o seu entorno, já que nada tinha sido provado ou tão grave, que não fosse melhor que PT, MDB, PP, PSOL, DEM etc….

      Wal do açai, Onyx e seu caixa 2 confesso, os filhos, fenômenos nos negócios com loja de chocolate e transações imobiliárias, algumas ligações suspeitas com milicianos…….

      Nada provado, vamos torcer……

      Porque sómente agora INSITIU e FEZ a retirada do Valeixo ??

      Só agora vai conversar e distribuir cargos pro centrão ???!!

      Quem tem rabo preso não pode ser verdadeiro….

      Errei e vou tentar novamente na próxima eleção, se houver pois o STF tá mandando em todo mundo………., isso sim uma grande vergonha mundial

      • Caro Arthur,

        Creio que Vossa Senhoria está confundindo alhos com bugalhos,,, e também com caralhos.

        Qualquer pessoa tem a honestidade permanentemente sub-judice: Só é honesto até que apareça a primeira patifaria.

        E mais! A pessoa não É honesta ou bandida. A pessoa FOI honesta naquela ação…ou FOI bandida naquela outra ação. Você é o que você faz!

        Será que Bolsonaro tem algum esqueleto no armário? Não sei! Pode até ser. Seria desumano se não tivesse. Só que, em todos os atos governamentais que tem praticado, tem sido absolutamente honesto e seguiu a linha de raciocínio que eu gostaria de ver no governo. Com ele ou com a puta que o pariu no governo. Não me interessa!

        Esse negócio de ficar escarafunchando a vida do cara para ver se ele mijou fora do vaso quando tinha 5 anos é coisa da mais abjeta patifaria. Para mim, JÁ ENCHEU O SACO!!!!

        • E chegou o Adônis, bem ao estilo JBF: Creio que Vossa Senhoria está confundindo alhos com bugalhos,,, e também com caralhos.

          Daqui a pouco entra o Maurino com sua famosa voadora…

          Escreveu, ainda, Adônis e assino embaixo, assim que conseguir parar de aplaudir: Em todos os atos governamentais que tem praticado, tem sido absolutamente honesto e seguiu a linha de raciocínio que eu gostaria de ver no governo.

          Ouso complementar: A maioria das pessoas que apoiam Bolsonaro, não o fazem pela cegueira vista na seita lulopetista, mas são apenas e tão somente pessoas como João Francisco, Tarciso, Carlos, Manoel Bernardo, Newton Silva, Ruy, Alberto, Deco, Marcos Pontes, Macau, Jorge Santana, Sancho Pança, José de Oliveira, Maurino, Altamir, A Luís, que querem TÃO SOMENTE que o presidente e sua equipe ministerial não transformem o Brasil em cópia mal feita de Cuba, Argentina, Venezuela, Nicarágua e/ou coreia do Norte. Gostar ou não do presidente é coisa da democracia, mas (bendito mas) é impossível não reconhecer o excelente trabalho desenvolvido no Brasil desde que Bolsonaro tomou posse.

        • Adonis….
          Toda essa confusao nao é julgando Bolsonaro ou Moro, ou se Bolsonaro estava fazendo coisas legais pro Brasil ou nao…
          Se era desonesto ou nao…..

          O que aconteceu foi que Moro saiu dizendo porque saiu….
          Quem foi a TV dizer que Moro era mentiroso foi ele…… e os Bolsonaristas querem desancar o Moro….
          É uma escolha e eu acho que o mentiroso é o JMB…. só isso

          • Arthur,

            Quem viver, verá!

            Só acho que há aí uma tremenda dissonância cognitiva: Enquanto Moro achou que a deputada estava tentando suborná-lo, a pobre da moça acha só que fez um raciocínio pragmático. – Deixa Bolsonaro nomear quem ele quiser, vai tocando o barco e, em setembro, vais para o STF numa boa.
            Para mim, parece um raciocínio bem razoável e não creio que a deputada tivesse procuração do presidente para “subornar” o cara.

            Cada cabeça, uma sentença!

            • Adônis, vamos combinar. Tu dizes que estás para deixar o País e ir morar alhures. Oquei, vamos deixar acertado. Se tu fores agora, me diz para onde, porque se O Tosco for reeleito eu te sigo. Minhas preferências: Paris.

              • Dá não!
                Minha magra aposentadoria não dará para isso não.
                Infelizmente, a simples ideia de me transformar em funcionário público sempre me deu náuseas e me repugnou profundamente. Esta é a razão pela qual a minha aposentadoria será esta merda: Nunca pactuei com essa putaria que estão fazendo com os brasileiros que trabalham e sustentam essa multidão de filhos da puta a pão de ló, alem de serem enrabados diuturnamente.
                Boa sorte em Paris!
                P.S. Eu acho Paris uma merda!
                Au revoir! A bientot, mon cher!

    • ” Por todo bem que tu fizeres, esperai todo o mal” está frase retrata bem a sórdida traição do Moro… Bolsonaro foi leal e foi apunhalado por Moro que deixou escapar todo o mau cheiro do seu lixo moral com as atitudes pós saida do governo… O que dizer de alguém que grava conversas durante 15 meses ?

  5. O Goiano, no caso presente, está agindo como uma cunha, procurando plantar a separação, nas hostes dos seus adversários ideológicos.Eta mineiro enxerido só !

  6. O Dr Moro acusou o Capitão de tentar interfetrir na PF, por isso foi convocado e ontem prestou depoimento por 9 horas. No dia 20 de janeiro deste ano, no programa de tv Roda Viva, o ex ministro disse em claro e bom som: A Polícia Federal trabalha com “absoluta liberdade”. Será que nesses últimos 3 meses o presidente mudou de idéia e passou a tentar interferir? E em 3 meses foram tentativas tão escandalosas a ponto de merecer 9 horas de depoimento e apresentação de “provas”? Ou o Dr. Moro já vinha coletando “provas” há muito mais tempo? Fica cada vez mais claro que não foi o tal Valeixo o motivo da demissão e que o íntegro magistrado Moro tornou-se o canalha político Moro.

    • Vamos aguardar depoimentos, datas, pessoas e os fatos……

      O resto é especulação……

      Talvez tenhamos uma surpresa…. !!!
      O JMB não é o mentiroso….

      • JMB (vulgo Bolsinho) não é mentiroso (Como disse o Tim Maia, não fumo e não bebo, só minto um pouquinho), mas . como disse o Mandetta, muda de opinião de um dia para o outro. Ele deveria ser como os Evngelhos que tanto preza: os mesmos desde o Concílio de Nicéia, há quase 2000 anos.

  7. Querem apostar que a partir do depoimento do Moro, vão descobrir uma vírgula errada, um ponto mal colocado ou uma interjeição mal feita para anular toda a Lava Jato?

Deixe uma resposta