DEU NO TWITTER

* * *

RECORDAR É VIVER

O Marco Antônio Villa citado por Sergio Moro no seu Twitter aí em cima, é o mesmo que está no vídeo aí embaixo.

5 pensou em “SILÊNCIO ENSURDECEDOR

  1. O Marco Antônio Villa – MAV; hoje tenta ocupar o espaço deixado pelo notório e já falecido Paulo Henrique Amorim, o PHA.

    Até para isso MAV não tem competência.

    PHA tinha mais empatia com o público e era menos arrogante, e olhe que não falo de um cara simples e humilde.

    • É UMA PENA QUE O JORNALISTA COMEDOR DE JABÁ OU DE “TÔCO” , PAULO VENDIDO AMORIM, NÃO ESTEJA VIVO PARA FAZER MÉDIA COM OS BANDIDOS DO PT E AFIRMAR: Queiroz está preso, babaca!!!

      P.S1.: – Não é só o Queiroz (o PC Farias da família Bolsonaro) que vai apressar o IMPEACHMENT do presidente. O advogado rábula, Frederick Wassef, escondedor de bandido no sítio de Atibaia, esse sim, vai ser o que vai colocar a última pá de areia ou cal no túmulo do Bunda Suja Boca Porca Bolsonaro…

      P.S2. : – A essa altura, quem anda rindo à toa é o inabalável ex-ministro Sérgio Moro.

      P.S3.: – Desde que o presidente Bunda Suja expulsou o Moro do Ministério, que sua vida se tornou num verdadeiro inferno astral. TÁ BALANÇANDO… VAI CAIR!!!

  2. Rodrigo, o Moro já é assunto de segunda mão. O “must” agora é o Fabrício Queiroz. E o que ele esconde da família Bolsonaro. Se ele abrir a boca, também vai virar traidr da pátria?

  3. Acho que deve ser o mesmo ministro que disse que o governo Bolsonaro tinha atitudes genocidas . Bolsonaro falou algo ? Ou o convidou para a posse do novo ministro da Justiça ?
    Quanto a Marco Antônio Villa e Constatino , eles tem uma rixa antiga

Deixe uma resposta