9 pensou em “SEM PROBLEMA: ISSO PODE. VAMOS MATAR O GENOCIDA

  1. Já vi uma entrevista do diretor desta peça no site da Globo e o mesmo falou que o título da peça, apesar de sugestivo é apensa uma liberdade de expressão, assim como algumas pessoas dizem que gostariam de matar a sogra.

    Só que, ninguém vai a uma peça em que o personagem quer matar a sogra e ao sair comete um crime contra a sua. Já contra o Presidente já houve o Adélio. Existe uma clara mensagem subliminar feita pela mídia, o meio artístico e academia, de que o Bolsonaro precisa morrer. Fazem artigos desejando sua morte, jogam bola com a cabeça do PR e jogam para os alunos nas escolas que Bolsonaro é fascista, assassino, genocida.

    É evidente que dentre os psicopatas ou mesmo fanáticos da seita esquerdista, há a ideia de quem matar o Presidente será um herói e será protegido pelo sistema, como o Adélio o é.

    Matar Bolsonaro é a “melhor” alternativa que sobrou aos oposicionistas, pois neste caso não haverá alguém do mesmo naipe para substituí-lo (Mourão faz parte do Sistema).

    Arrumar um oposicionista que represente uma opção para a eleição do ano que vem é quase que uma missão impossível, dados os nomes que estão aí

  2. Tem que haver limites!!
    Ou os limites são só pra nós de direita, que elegemos o Presidente?
    Esses engraçadinhos que perderam as regalias têm que ser colocados em seus devidos lugares, ou desrespeito só vai aumentar!

    • Este comentário do Sr. Altamir é caracterizado como “incitação ao crime”.

      Está no artigo 286 do Código Penal.

      É prevista pena de detenção e multa.

  3. Seria um orgasmo duplo desfilar no artigo 286 do Código Penal quando afirmo categoricamente sem o menor farelo de dúvida que o Bunda Suja, comprovadamente, através de suas palhaçadas, que por sinal, envergonha os palhaços do mundo inteiro, além de ser um genocida que sofre de psicopatia atrelada a sociopatia crônica.

    P.S.: Sugiro ao Renato que, você mesmo deveria entrar com uma representação na justiça, pois eu gostaria muito de provar, no campo da Covid-19, no fucinho do juiz, que esse Monstro do Lago Paranoá é um genocida psicopata nato!!! Em que pese ele morar num país de Maricas…

    • Fecha teu cu velho e autômato, Baixamir farsa-preta.

      Em um enquadro desses, assim como o deputado bombadão, vc vai de pitbull a cadela Lassie num estalar de dedos.

      • Esse canalha de Manaus é o primeiro defunto da Covid-19 que eu vi ressuscitar, pois eu o tinha como um cadáver já em avançado estado de decomposição…

        P.S.: – Ja que tu ressuscitastes cafajeste de meia tigela de Manaus, o grande Alta manda daqui, um afetuoso e arrochado abraço por trás…

        • Baixamir, vulgo farsa-preta, pensei que era só o seu pau que estivesse morto, mas a imaginação pra responder também (quando o cabra copia e cola as postagens é pq o cérebro já foi cutucado diversas vezes por uma pajaraca polodorina).

Deixe uma resposta