DEU NO X

Imagem

5 pensou em “SE O DONO DA CASA REAGIR, É CRIME

  1. Hoje está muito comum ver na internet vídeos de pessoas armadas reagindo a assaltos com os bandidos levando a pior.

    Cidadãos que têm acesso a armas, treinamento e capacitação estão reagindo na proteção a seus patrimônios.

    Isso desagrada ao Sistema, que quer ver cordeirinhos indo para o abate, enquanto seus membros têm seguranças privados e carros blindados.

    A primeira coisa foi retirar as armas dos cidadãos de bem, o que o Nine já fez no seu primeiro dia de desgoverno (dificultou o acesso).

    A segunda é proibir que tais vídeos sejam publicados na internet (um dos objetivos da PL2630).

    A terceira é a prisão das pessoas que reagem a assaltos, ao considerar que tal ação, quando resulta na morte do assaltante não configura legítima defesa.

    Eu me lembro do caso do cunhado da Ana Hickman, que entrou em luta corporal com um bandido que iria matar a Ana em um hotel em BH, levou um tiro, tirou a arma do bandido, o matou e teve que responder por crime qualificado, por atirar em uma pessoa desarmada dando 3 tiros.

    Realmente o Sistema tinha que tirar Bolsonaro da PR.

  2. O governo de El Salvador anunciou, na quarta-feira, que a taxa de homicídios do país em 2022 foi de 7,8 por 100 mil habitantes em 2022, a mais baixa da gestão do presidente Nayib Bukele, que assumiu em 2019 e anunciou uma guerra contra as gangues.

    https://oglobo.globo.com/mundo/noticia/2023/01/governo-de-el-salvador-anuncia-queda-recorde-na-taxa-de-homicidios-em-2022.ghtml

    Exemplo a ser seguido caso queira proteger os cidadãos do Bem.

  3. Pingback: O Paraná se levanta por Deltan (veja o vídeo) – Blog do César Vale

  4. Eu sou um bom cristão e acredito em Deus, e tenho arma….. se algum vagabundo tentar arrombar minha casa, eu providencio o encontro dele com o primeiro, usando a segunda… e foda-se o stj e seu incentivo à bandidagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *