6 pensou em “RELEMBRANDO A ISTRÊLA VERMÊIA

  1. Eu me orgulho de ser conservador de direita por isso.

    Os esquerdistas são muito estúpidos.

    Jamais ganharão pela inteligência.

    Uma pena que os estúpidos querem ser a maioria e que a direita não sabe a força que tem.

  2. Eu não sou de direita ou de esquerda. Eu sou brasileiro que odeia o PT e os petistas . Estes são os verdadeiros burros.
    Estes dias até o PCO foi contra a censura das “big techs” no caso de presidente do EUA, coisa que os petistas-goianos aplaudiram

  3. Gonzaga, se “petistas-goianos” tem alguma relação comigo, Goiano de nome e de nascimento, vais precisar explicar melhor do que se trata e onde eu aplaudi, assim como porventura outros petistas-goianos, pois não seid que raios o Partido da Causa Opwerária aplaudiu e nem mesmo o que foi a tal censura das “big techs” (os bolsonaristas gostam de inventar).
    João Francisco, tens esse orgulho, mas não precisa espalhar.
    Sobre a refinaria de Pasadena, a coisa não é tão simples, foi usada como leite condensado.
    Tanto que há inúmeras publicações que garantem que não houve prejuízo. Bota aí na barra de pesquisa (não vais querer fazer isso, tuas cert4zas já estão bem cimentadas).
    Vou ajudar: https://www.cartacapital.com.br/economia/erro-do-tcu-identificou-prejuizo-em-transacao-da-petrobras-em-pasadena/
    Não digo que os caras estejam certos, mas muitas dúvidas foram lançadas, convém tê-las em mente, sendo que, é verdade, até a Graça Foster reconheceu que o Conselho Administrativo e a própria presidência da Petrobras foram enganados por pareceres fajutdos, o que, mesmo assim, não significa que tenha mesmo havido o tal prejuízo de 1 bi.
    Aproveitando a carona: sou esquerdista estúpido de vanguarda e me orgulho disso.

    • Desculpe os nobres habitantes de Goiás. Tem usado o termo Goiano ( com G maiúsculo) como sinônimo de petista, esquerdalhas, etc, considerando o colunista com nome coletivo de verduras. Neste caso falha minha esquecer a maiúsculo

  4. O Goiano escreveu aqui uma grande verdade : É um esquerdista estúpido de vanguarda e se orgulha disto ( esqueceu as palavras cachorro e safado que tanto usa ). Está registrado nos anais da Besta Fubana .

  5. Desculpe, Joaquim Francisco. Declaro: Sou um esquerdista estúpido cachorro, safado e canalha da vanguarda da parte indecente e petralha defensora do bandido Lula deste País, em contraposição à direita verde-amarela amante de Deus, da Pátria, da Família e do direito de sonegar impostos no estilo american way of life e que constitui a parte decente deste Brasil colorido subserviente a Trump.

Deixe uma resposta