4 pensou em “SE VENDER TUDO, VAI ROUBAR DINHEIRO DE ONDE??? HEIN???

  1. Isso é Lula cometendo mais um sincericídio.

    Lógico que o Goiano vai dar outra versão, vai dizer que foi uma frase extraída do contexto, assim como tiraram do contexto o que Bolsonaro disse sobre a Preta Gil (opa! aí não né João Francisco).

  2. E esse verme continua zurrando em nossos ouvidos!
    Ninguém merece!!!
    E peço desculpas aos burrinhos, seres do bem que também não merecem ser comparados a essa excrescência!!

  3. Pois é …..
    Vou aproveitar um comentario, do nosso ESPETACULAR Sancho Pança, no contra argumento de um comentário sobra o tema da sua coluna de 22/07/2020 com o título ..: Governo Bolsonaro

    “………….. De tudo que vi até agora sobre tal governo, creio que a grande crítica de Sancho é Bolsonaro não ter colocado empenho no que eu sempre peço: PRIVATIZA SAPORRA TODA, Bolsonaro……”

    Pergunta : Porque privatizar SAPORRA TODA ??????

    Além do óbvio, destrinchado SOBERBAMENTE pelo Sancho na continuação de seu argumento

    “…….. Se assim procedesse, acabaria com o toma lá da cá muito característico no política, pois não haveria cabide de emprego disponível para ninguém. E termino lembrando que QUEM sabe administrar empresa é empresário, não politico ou seus apaniguados…….”

    A privatização DESSPORRA TODA não tem contra indicação pois;
    1 – Imagine que a empresa estatal dê lucro, função da sua administração e do mercado que atua. Se passarmos a iniciativa privada….
    a) O governo fará um bom caixa ( Alguns anos do lucro liquido que ela produzia )
    b) Considerando que a iniciativa privada administra melhor que político, a tendencia será a empresa melhorar e portanto recolher mais impostos ao governo e com a tendência de gerar mais empregos.
    c) se por acaso a empresa piorar, ela vai quebrar e seus empregados serão, infelizmente dispensados mas, e sempre existe um mas, não ficarão como mais uma leva de parasitas do funcionalismo público recebendo nosso dinheiro pendurado como sempre em algum cabide de emprego de outra estatal qualquer.

    2- Imagine que a empresa estatal dê prejuizo, como é a maioria delas
    a) Existe a possibilidade ainda de o governo fazer caixa pois o mercado saberá valorar o potencial da empresa, se bem administrada
    b) grandes chances de reverter a situação e chegaríamos as situações b) e c0 acima descritas

    Resumindo: Só é preciso ter mais de um neurônio funcionando para entender porque os canalhas dos Congrassistas e calhordas como Lulla, Ciro, Lewandoviscki e gente da mesma laia dessa cafajestada não quer a privatização das empresas estatais……..

    Vide EBC ….; Perto de 1 bilhão de gasto anual para produzir ……. nada.
    Esta eliminação o Bolsonaro está me devendo pois promessa literal da sua campanha à Presidência.

    Vide EPL, Empresa de Planejamento e Logística, criada em 2012 e aparelhada pela presidANTA para a implementação do trem bala até as olímpiadas de 2016, neste ano fechando com prejuizo da ordem de 40 milhões de reais ………………. continua até hoje como cabide de emprego…….

    e outras empresitas como EBSH, CONAB, CODEVASF, CBTU, ETPA, CPRM, Amazonia Azul, IMBEL, EPE ……… e patati, patata……

    PQP como diria Adonis………
    .

Deixe uma resposta