DEU NO TWITTER

10 pensou em “QUEM, QUEM, QUEM?

    • Assiste-lhe razão, C Eduardo! O idealismo perde sua essência quando é deturpado pela miopia intelectual dos fanáticos, que o confundem com ideologia. (Boaventura Bonfim)

    • C. Eduardo. Ou v. apresenta fatos extremistas dentro das passeatas com milhões de pessoas que os conservadores cometem, ou não terá moral para falar mais nada.

      Já foram feitas dezenas de manifestações dos conservadores. A última no dia 1º de maio, data sagrada da esquerda, levou 25 milhões (segundo a PM) de pessoas nas ruas e não teve uma única lada de lixo virada.

      Famílias, crianças, idosos, jovens vão às ruas, respeitam a PM, cantam o hino nacional. Onde está o extremismo de direita?

      C. Eduardo. Aqui, com estes argumentos puerís de DCE de faculdade de Humanas, com alunos de 35 anos que estão há 15 na faculdade pertencentes à LIBELU (pesquise para ver o que é), v. não se cria.

      Eu oro por você, C. Eduardo, realmente eu oro.

      • Agradeço sinceramente suas preces. Sei que tem boas intenções. Apenas divergimos nas ideias que devem conduzir o Brasil e os brasileiros ao destino que desejamos. Imagino que seja o mesmo. O problema é que os condutores do dessa jornada, entenda-se que não são apenas os presidentes, mas o conjunto de líderes que deveriam atuar em direção à “Ordem e Progresso” não tem competência, capacidade, humildade, sinceridade, honestidade, coragem, solidariedade, senso público e mais.

        Na opinião de CAPISTRANO DE ABREU, a Constituição Federal deveria
        conter apenas dois artigos:
        “Artigo 1º – Todo brasileiro deve ter vergonha na cara.”
        “Artigo 2º – Revogam-se as disposições em contrário.”

        Procura-se políticos com vergonha na cara

        • C. Eduardo, é o primeiro comentário seu onde não vejo arrogância nem narrativas fracas. Acho que minhas orações já estão fazendo efeito.

          Deus é grande!

          V. precisa começar a acreditar nas pessoas, mesmo aquelas que não pensam como v.

          Já disse aqui, repito, Bolsonaro não é perfeito, dou nota 6 para ele, porém o comparar ao Lulla é muita má fé ou burrice.

          Fique em paz e não odeie tanto os conservadores.

  1. AGORA ESTÁ APARECENDO A HISTORINHA DE QUE BORBA GATO TRABALHOU EM PROL DA ESCRAVIDÃO. IMBECIS. TAL PERSONAGEM FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO BRASIL E UM POVO SEM HISTÓRIA, NÃO POSSUI IDENTIDADE. NENHUM DOS QUE HABITAM O BRASIL DE HOJE ESTAVA PRESENTE QUANDO DA EXISTÊNCIA DESSE PERSONAGEM. JUMENTOS COVARDES. VAGABUNDOS FILHOS DA PUTA!!!

  2. Quem financia tudo isto é a seita que esteve no poder nos últimos 16 anos e que roubou trilhões do país.
    E tem muita grana roubada para pagar vagabundos, mortadelas, mst, mtst e bandidos para por fogo no país.
    Só falta JMB por ordem no fazendão impondo as FFAA num rítmo mais intenso.

Deixe uma resposta