7 pensou em “QUEM NOS DERA !!!

  1. Se Biroliro privatizar o SUS terá seu nome definitivamente gravado para sempre como um grande benfeitor deste país e acabado com um antro de corrupção.

    Fazer a reforma administrativa, Fiscal, Privatizar o SUS, fazer com que as Universidades Federais trabalhem e os alunos que possam paguem pelos seus cursos. Seria um sonho de país grande.

      • Goiano, não tem sonho nem brioche. Alguém leu o Decreto? pode-se privatizar o SUS por decreto?

        O Assuero, abaixo disse: O art 198 da constituição diz que a iniciativa privada só pode participar de forma complementar ao SUS.

        Pois era justamente isso que o Decreto regulamentava. Há mais de 5 mil obras de UBS e UPA paradas ou acabadas e sem operação por falta de dinheiro.

        Haveria a possibilidade de uma Parceria Píblico Privada em que empresas particulares terminariam e operacionalizariam estas obras e atenderiam a população, parte pelo SUS., parte particular. Todos ganhariam, a população, que teria mais atendimento, o governo, que veria terminadas as obras e as empresas particulares, que teriam mais unidades de atendimento.

        Quem perderia? A oposição esquerdóide, pois seria mais uma coisa parada que o governo poria para andar. Isso não interessa à grande imprensa nem À oposição, que; em época de eleição, lascou a falácia que o SUS iria acabar.

  2. Que bom se isso fosse verdade. Não apenas o SUS, mas também o resto da telefonia, da energia, inclusive a nuclear, o petróleo, os correios o transporte. E só ficasse com as obrigações típicas de Estado: Moeda, Diplomacia e Segurança – incluso aqui as Polícias e as Forças Armadas -, o resto iria tudo para a iniciativa privada e ficaria longe das mãos de corruptos e corruptores.

  3. Essa esquerda, estava tão acostumada com a ignorância, desconhecimento e boa fé, de uma população que ela manipulou e manobrou por décadas.
    Que ainda não percebeu, felizmente, que os conservadores sempre foi maioria neste País.
    Estavam desinteressados por política, é verdade.
    Porém, voltaram à tomar as rédeas da situação.
    Agora, trabalham diuturnamente para orientar e esclarecer os ainda desavisados.
    Para varrerem do mapa, esses hipócritas, mentirosos e covardes.
    Esquerdistas e comunistas. Nunca mais.

  4. Vocês acreditam que a privatização é fácil? Eu acho que as estatais são ninhos de corruptos e incompetentes nomeados por congressistas.

    Isso abate no ar as tentativas de privatização. Vejam só, a privatização do SUS foi abatida dias depois do anúncio do JMB, por pressão do Congresso. E isso vai valer para as demais estatais.

    Senão ele perde apoio do Centrão e adeus reeleição.

  5. Esqueçam. O SUS não se privatiza porque é um sistema e não tem capital social pra ser vendido. Além disso, só um empresário burro faz um investimento que não tem retorno. Pra que comprar um hospital público se o atendimento lá é de graça? O art 198 da constituição diz que a iniciativa privada só pode participar de forma complementar ao SUS, portanto, ela só será dona se mudar a constituição.

Deixe uma resposta