DEU NA INTERNET

4 pensou em “QUE DIFERENÇA DO OUTRO…

  1. Nas cenas acima o Larápio nem apareceu, elle não suja suas mãos, tem seus acólitos para isso. Se caga de medo.

    Em compensação em Curitiba, o Mito andou pelas ruas de cara limpa e num passeio de moto um maluco resolveu atirar alguma coisa contra ele, numa clara tentativa de atentado. A motociata passou e nada aconteceu com o meliante.

    Para o Mula, basta um xingamento para ter reação e intimidação, enquanto o capitão não agride ninguém.

  2. AINDA ACHAM QUE VIVEM NO TEMPO DO “VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?”. ESSE TEMPO JÁ FOI IMBECIL COVARDE QUE SE INTITULA SEGURANÇA. SEGURANÇA SÓ SE FOR NA CASA DO BÊBADO. É LADRÃO E EX PRESIDIÁRIO. FOI CONDENADO. NÃO FOI INOCENTADO. PARABÉNS AOS MANAUARAS E ESPECIALMENTE A ESSE SENHOR.

  3. Senhor corajoso. Homem idoso e com certeza, deve beirar os seus 80 anos, com histórias e experiências de vida, que lhe dão autoridade suficiente, para falar, gritar, vociferar, bradar e até se esgoelar para dizer, que esse ladrão e sua quadrilha, precisam ser chamados pelo o que são: ladrão e sua quadrilha.

    Se não fosse o bom senso daqueles dois seguranças, (Graças à Deus) da própria comitiva. Que não devem ser exclusivos, naturalmente. Que não deixaram aquela súcia enfurecida e descontrolada tocar naquele senhor. Pois, do contrário aquele idoso valente e patriota poderia ter sofrido graves consequências.

    Tem um outro vídeo que já está rodando por aí. Lá, nesse mesmo local. Onde mulheres com bandeiras do Brasil e demonstrando apoio ao Sr. Presidente Bolsonaro. Foram estúpida e covardemente atacadas por integrantes da caterva. Quando arrancaram violentamente uma bandeira
    do Brasil das mãos de uma delas.

    No dia 7 de setembro e no dia 2 de outubro o povo estará unido junto com o nosso Presidente para dar um basta neste estado de coisas.

    Deus, Pátria, Família e Liberdade.
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *