9 pensou em “QUE APERREIO DANADO…

  1. Discordo do filmete. Para mim o boneco já caiu no buraco.

    Aguardem a eleição e confirmem. Não vão ter nem 5% dos votos nacionais.

    Hoje ainda é o maior partido na câmara.

    2022 cai pela metade o número de parlamentares.

    • “É preciso que Lula e Ciro Gomes […] deixem os interesses próprios de lado, o orgulho, a vaidade, e mesmo os projetos particulares de seus Partidos…”

      *eu quando leio um negócio desses*

  2. A petição do Goiano está há 4 semanas pelo menos no ar e não conseguiu 100 assinaturas.

    As enquetes do JBF são muito mais eficientes.

  3. kkkk 50 apoiadores depois de 30 dias! Igualzinho às manifestações que são convocadas pelos petistas! Acho que só aumentarão as visualizações se colocarem a Dilma solicitando que os apoiadores aumentem mesmo sem ter uma meta e se aumentarem eles vão dobrar a meta!

  4. João Francisco, os esquerdistas estão difíceis de achar, votou tudo em Jair Messias Bolsonaro, de modo que conseguir cem assinaturas está sendo um drama! E é justamente por isso que estamos apelando aos setenta e poucos restantes que deem apoio, antes que a direita pegue o restinho de nós.

  5. Atenção, malucos, as esquerdas estão vivas, não se enganem com avaliações de quantidade de gente em manifestações e em número de assinantes de abaixo assinados. Fiquem espertos, direitistas, porque os fenômenos não são exatamente o que podem estar imaginando. Vejam o caso do apoiamento à proposta de União das Esquerdas: milhares não concordam com a pacificação e união de Ciro Gomes com Lula e com outros líderes esquerdistas, porque não aceitam sequer que ele seja de esquerda “mesmo”. Há acertos e equívocos na não aceitação desse engrossamento de fileiras, sendo o principal erro o abandono do pragmático em favor do ideológico. Lembram das “uniões espúrias”? Pois é, a direita experimenta agora o amargo remédio, ao ver Jair Messias Bolsonaro baixar as calças para o Centrão, sob pena de não ter apoio para seus projetos e, até, de poder sofrer processo de “impeachment”. Como se diz, política não é para principiantes. E aqui no JBF uma coisa que observo através de muitos comentários é a infantilidade política, frequentemente alicerçada em conhecimentos difundidos nas redes sociais, sem o recurso da análise aprofundada dos fatos políticos e sociológicos.

  6. Melhor o Jair baixar as calças do que comprar o Centrão e ainda cobrar 3% do valor da compra! Principalmente que ainda não vi corrupção sendo aceita como antigamente. Ah! Já sei o ex-prsidiário disse que o mensalao não existiu e que ele ia provar isso, mas até agora só vi ele reclamando que o sítio não é dele, que quem resolveu fazer as melhorias foia a falecida sem a anuencia dele! Aliás alguém estava esperando o dia XX de Agosto não sei para que!

Deixe uma resposta