DEU NO TWITTER

* * *

Essa matéria catingosa, nojenta e repulsiva eu peguei na página oficial da moribunda quadrilha petralha.

A organização criminosa brasileira continua apoiando a ditadura genocida de Maduro e suas “eleições” falsas.

O danado é que eu conheço gente alfabetizada, com acesso a fontes de informação e com diploma de nível superior que é petista.

Gente que garante que Lula, o dono do partido que publicou esta bosta aí em cima, é inocente e que acredita no que ele fala.

Podem crer: conheço sim!!!

Não estou mentindo não.

Aqui mesmo no JBF tem neguinho que se diz religioso e temente a Deus que é entusiasta da organização criminosa comandada pelo ex-presidiário Lula.

Um bando que se diz partido político, atualmente gerido por uma chifreira propinada pela Odebrecht, e que solta nota em sua página oficial apoiando um tiranete sanguinário que está dizimando seu país e seu povo.

É de lascar!!!

Uma parelha de canalhas que é o retrato cagado e cuspido das zisquerdas latrinas

2 pensou em “QUADRILHA BANÂNICA APOIA QUADRILHA VENEZUELANA

  1. “Nós” somos a favor de que o povo venezuelano decida seu destino, de modo que somos contra o bloqueio imperialista e as intenções “do mundo democrático”, como Brasil e Estados Unidos, de intervenção política na Venezuela, assim como sempre fomos contra o bloqueio econômico e diplomático a Cuba, levando aos povos desses países maiores sofrimentos dos que os que já lhes são impostos: O APOIO A ESSES BLOQUEIOS, SIM, SÃO UMA CONTRADIÇÃO QUANTO A QUEM SE DIZ RELIGIOSO e a quem acredita pertencer à “banda decente” da população.

Deixe uma resposta