12 pensou em “PRA GENTE SE RIR-SE-MOS

  1. E pensar que houve uma época que eu achava que O Antagonista tinha vindo para mudar para melhor a credibilidade da imprensa. Uma pena que Mainard e o Mário Sabino tenham me enganado por algum tempo. Cheguei a assinar a revista Crusoé no começo.

    Era o meu site de cabeceira dentre os favoritos. Hoje é o JBF.

    • Resumindo: Você não está sozinho. Eu também fui enganado por Reinaldos, Marios, Diogos, e muitooos “apoiadores” do discurso liberal/direita. Reinaldo foi o que mais me decepcionou, pqp. Anos comentando e apoiando o referido desgraçado, para um belo dia, o sujeitinho escroto primeiro bloquear alguns comentários meus, e depois da avalanche de decepcionados, bloquear todos. O sujeitinho era apenas um táxi. Nós, os leitores, deveríamos ter percebido. Quanto aos outros boiolas, só confirmaram o que todos esperavam deles, a traição. Enfim, classifica-los de chorume é ser bonzinho. Fora o resto.

  2. Gente que decadência desses caras, enoja, esses vagabundos querem plantar essas publicações nojentas para alcançar algum objetivo, seria pra justificar algo podre mais a frente? Já que nesse país há autoridades capazes de tudo? O atual presidente cortou muitas maracutaias e benesses de gente do gogó grosso, por isso que ele tem que sair nem que seja a coices, onde querem chegar? Acabaram-se os direitos dos que não rezam em suas cartilhas?

  3. Devem ter sido “comprados” pela esquerda para mudar tão radicalmente de posição.
    Bastaria ver quem são seus patrocinadores.
    Difícil ver hoje em dia jornalista ético e profissional, só pululam velhacos e traidores da nação. Vendem até a ………….!

  4. Estes jornalistas do Antagonista são uns FILHOS DA PUTA. Que me perdoe as putas, elas não merecem uns filhos assim.
    Se venderam para as esquerdas e atualmente não merecem crédito nenhum.
    Só divulgam mentiras. Pesquisas compradas.
    São uns bostas!

  5. Diego Mainardi, depois que o pai morreu, Ênio Mainardi, se amigou com o Dorabunda, governador de São Paulo.

    A bichona!

    Ele não fez isso antes para o pai não morrer de vergonha dele!

    • Quem conhece a história do Mainardi, do acidente do filho, do aproveitamento financeiro da situação, sabe avaliar seu caráter. É triste.

  6. O que me enoja não é a mudança radical de opinião .È eles não darem uma explicação para ela . Reinaldo Azevedo , já era comunista , que segundo ele tinha se desconvertido. É um egocêntrico que acha que sabe tudo de tudo ( mesmo quando algum explicou pra ele o Google Analitics não era audiência , ele não aceitou ) e que mudou de lado depois de um áudio vazado . Ali , o bem casado , pai de duas filhas , se derretia pela irmã do Aécio .
    Quem acompanhou Mainard no Mamata Conection , nunca pensou que ele viraria um Lulista de primeira.

  7. E pensar que Mainardi escreveu uma série de crônicas e lançou “Lula é Minha Anta”. Comprei o livro, o acompanhei no programa Manhattan Connection, quando até então, ele espinafrava o satanás de nove dedos; Acompanhei o lançamento de O Antagonista… E que decepção.
    Se rendeu, de quatro, para ser enrabado pelos cretinos esquerdalhas.
    Quanto será que ele recebeu de propina para exaltar o luladrão filho da puta??

Deixe uma resposta