11 pensou em “PRA ESPANTAR E BOTAR O CORONA PRA CORRER

  1. Impressionante como a agenda esquerdista (socialista-comunista) agrupa mulheres sem beleza alguma.As que no passado possuíam alguma,estão precocemente sendo destruídas na beleza física.PS-Na beleza da alma,então…

  2. Tenho que discordar do editor-chefe e dos comentaristas acima, pois a Gleisi frequenta meus sonhos molhados desde há muito.

    Ah, se eu pudesse, meu dinheiro desse, Gleisi me quisesse, a distância colaborasse e por minha boleia ela se apaixonasse. Ganharíamos as estradas deste meu Brasil entre beijos, chamegos, afagos e amor. Andar com fé eu vou, que “a fé num custuma faiá.”

    • Caro Sancho,

      O problema vai ser somente os chifres que tu terás de carregar.

      Já os meus devaneios eróticos são com a Manu. Sonho com ela me chamando de Karl Marx e fazendo uma revolução socialista sozinha comigo.

      • Adônis,
        Embarquemos em seu iate com destino ao paraíso socialista cubano para nossas amadas poderem gozar todas as maravilhas comunistas em nossos braços.

  3. A gleise é só botar a calcinha na cara dela. Já a manu dá um esfrega esqueleto maneiro. Já o resto…personagens de filmes de terror do zé do caixão.

Deixe uma resposta