14 pensou em “PONTARIA DA PORRA TEM ESSE GENERAL: ACERTOU BEM NO MEIO DO OLHO DO FURICO DA TABACUDA TOGADA

  1. Mais uma prova da inutilidade maléfica e maligna desses comunistas.
    Conseguem ser antipatriotas e primorosos na inversão egoística e rasteira dos valores Nacionais.
    Vade retro satanás.

  2. Isso que os Ministros STF estão fazendo é o que os times fazem quando marcam o Messi ou Neymar: rodízio de faltas.

    Explico: para não ficar um só marcando e correndo o risco de tomar cartão amarelo e vermelho, reveza-se, enquanto a marcação é muito pesada.

  3. Há dois pontos de vista no caso. As FFAA cumprem gloriosamente a sua missão constitucional há tempos, guardando fronteiras, atendendo populações amazônidas com médicos e remédios, eventuais socorros; e a atual, que diz respeito também ao desmatamento, garimpos ilegais e queimadas. Acho que é apenas desta segunda parte que a Ministra se referiu.

    O caso dos garimpos ilegais é espantoso porque o mercúrio (contrabandeado) é despejado nos rios e, sendo um contaminante que não se degrada a curto prazo, obriga os ribeirinhos a adquirir doenças graves após a ingestão dos peixes, base de sua alimentação.

    O Heleno foi comandante militar na Amazônia e sabe muito bem disso..

    • Uau! Até tu Carminha? Tá tudo dominado! i Depois de tirar a policia do morro do RJ, agora querem a Amazônia sem as FFAA? Até quando? inté!

      • José, calma aí. Nem eu (leia o post) nem a Min Carmen querem as FFAA longe da Amazônia. Conforme eu disse sua função é gloriosa lá e no resto do Brasil (estradas, potes, etc, que o PT prometeu e não construiu)

        Convido voc^a comer um peixe contaminado por mercúrio.

        • Concordo que você não quer (seu texto não deixa margem a quaquer dúvida), mas (interrogativo mas), em que se baseia você, meu caro Francisco, para dizer que ELA não quer?

          • Os comentários foram todos relativos ao post do general, e não na decisão da ministra, da qual transcrevo parte do publicado na imprensa:

            “A decisão da ministra é desdobramento de uma ação do Partido Verde para anular o decreto presidencial e a portaria do Ministério da Defesa, que autorizou, em maio, as Forças Armadas a atuarem “em defesa da lei e da ordem, em ações preventivas e repressivas contra delitos ambientais e combate a focos de incêndio”.

            Para o partido, a ação representa “verdadeira militarização da política ambiental” e “usurpa competências dos órgãos de proteção ambiental”, especialmente do Instituto Brasileiro do Meio-Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama).”

            Veja, ela cumpriu a lei sem qualificar as FFAA. Tem que dar seguimento à ação, para julgá-la.

            O problema, caro Sancho, é que as pessoas (e o gen Heleno faz uso puramente político disso) colocam o que desejam no twitter e outros acham que o post mostra o lado inteiro da notícia. Como aqui no JBF.

            • “…ela cumpriu a lei sem qualificar as FFAA. Tem que dar seguimento à ação, …”

              Que Lei que ela cumpriu?Quer dizer que se um partido entrar com qualquer pedido estapafúrdio como este há uma Lei que diz que um Ministro STF tem que parar tudo o que está fazendo para agradar ao partido e também parar o executivo?

              E se o executivo ignorar este pedido idiota? Vão fazer o que?

  4. Pois é……
    a imbecilidade dela nao tem tamanho….
    Sua covardia também……
    lembram-se da pichação no prédio dela
    Lembram-se do “cala boca já morreu”

    Pois é……..
    nao tem um FDP destes sinistros que se salva…..

    Pena que Weintraub foi embora.
    Um dos poucos que falaram a verdade sobre a canalhada do STF e do Congresso….

    Mais um pouco de renovacao no Senado e estes cafajestes estarão fora e sujeitos a processo…….

    Quem viver verá….. Maria Antonieta também nao percebeu …….. hihihihi….

Deixe uma resposta