DEU NO TWITTER

9 pensou em “PODES CRER

  1. A deputada estadual Dani Monteiro (PSOL) enviou à Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) um projeto em que pede a suspensão das operações policiais durante o período de pandemia da Covid-19 no Rio de Janeiro.

    Na justificativa para o pedido, a deputada alega que as operações policiais teriam ligações diretas com violações aos direitos dos moradores dos morros e que a redução das ações trariam, segundo ela, queda proporcional da violência.

    “É injustificável que diante da atual crise sanitária, que nos traz uma crise humanitária, de acesso a recursos básicos, sobretudo nas áreas mais empobrecidas do Estado, esses moradores ainda sejam submetidos a toda sorte de violações”, diz a parlamentar.

    O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) denunciou, através das redes sociais, o polêmico projeto de lei. Jordy ironizou o pedido e questionou o fato de que a criminalidade segue atuando mesmo durante os momentos de pandemia e quarentena em território brasileiro.

    O que tenho a dizer sobre o brilhantíssimo projeto da nobilíssima e competentíssima parlamentar? Vou parafrasear o impagável Odorico Paraguaçu: “Vamos botar de lado os entretanto e partir logo pros finalmente.”

  2. Já soltaram os bandidos.

    Agora é só segurar a polícia e tá tudo liberado.

    Esse RJ, só tem fanfarrões.

    Tudo bem, salvam-se alguns.

  3. Um recadinho para todos os que detestam o tal Bolsonaro: A balança comercial brasileira teve superávit de US$ 2,475 bilhões na primeira semana de maio.

  4. E a esquerda mundial vai comemorar igualar a todos na miséria em mais um pais? El derrumbe de la revolución bolivariana pulveriza un récord económico tras otro. “El caso de Venezuela no es una década perdida, es una década de retroceso gigantesco. Lo que ha ocurrido es un desastre macroeconómico y social que nunca se había visto en la región”, constató Alejandro Werner, director del Hemisferio Occidental del Fondo Monetario Internacional (FMI), en una entrevista concedida a La Voz de América.

    • “Se lo digo con certeza: yo ya fui al futuro y volví. Y vi que todo sale bien”. Nicolás Maduro

      “A estupidez insiste sempre.” Albert Camus

  5. Deputada do PSOL quer suspender operações policiais durante a quarentena.
    É um absurdo isso.

    Mas, o que dizer da ação que o deputado eduardo bolsonero, o 02, ingressou no STF contra a prorrogação da CPI das Fake News? O que dizer das investidas do jair bolsonero para trocar o comando da PF no Rio de Janeiro? O que eles querem impedir que se investigue?

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Mas não esperem conhecer a verdade por meio destes patriotas, taokei?

    • Não tenho mais paciência tô de saco cheio de relativista cretino vai tomar no TOBA NÁDEGAS FLÁCIDAS ( VULGO CÙ ).

Deixe uma resposta