14 pensou em “PESQUISAS VOX BOSTOLI

  1. E tem gente aqui mesmo nesta área de comentários que dá crédito a este Instituto de Pesquisas que em 2018 andou sumido por motivos óbvios.

    Como agora eles perderam a vergonha, então voltar não é problema.

    Ainda tem muito bobo que acredita.

    Com esta pesquisa a favor (e a do Datafolha também) Lulla deveria ser reverenciado pelo povo nas ruas né?

    • Prezado João

      Claro que você está falando de mim. Mas…

      Não é apenas um, são 3 institutos de pesquisa que soltaram resultados nesta semana.

      Já disse aqui e você faz questão de ignorar, que as eleições são em 2022.

      Mas como disse um escritor (Não me lembro – talvez Borges, talvez Vargas LLosa, não sei) “yo no creo en las brujas, pero que las hay, hay”

      Mas meu sendo de humildade me diz que é melhor esperar… E eu continuo esperando pela terceira via. Não é Lula, nem Ciro, nem Dória nem Huck, meu caro – eu disse que gostaria da Luiza Trajano, mas ela já disse que não vai se candidatar. De repente, para suceder ao Bolsonaro, só o Tiririca.

      Mas ainda há obstáculos para o presidente sem partido. Ele, apesar dos 500 milhões de votos, não conseguiu emplacar o seu partido e está com dificuldades de conseguir um outro para chamar de seu. Caramba, até o partido de aluguel (PRTB – do finado Levy) não aceitou.

      Abraços do bobo.

  2. Caro João!
    Tenho certeza que essas pesquisas foram feitas em porta de presídios ou nas casas dos que foram liberados por causa da pandemia e não voltaram, com voto impresso duvido tomarem da situação, ou então é montagem as manifestações que vemos todos os dias, os comedores de verbas perderam a cor da grana, não publicam nada!

    • Caro Luiz, eu não tenho a menor dúvida que as pesquisas do Datafolha e Vox Populi fazem parte de uma agenda que Bolsonaro destrói dia a dia quando vai a TODOS os lugares, se mistura com o povão e é ovacionado.

      Para fazer dar certo esta narrativa vão ter que matar Bolsonaro, já tentaram uma vez e não deu certo, vão ter que ser mais competentes desta vez.

  3. Aos dois colegas acima: Vocês estão usando o famoso “efeito Ricúpero”. O que é bom gente mostra, o que é ruim varre para baixo do tapete. Já esqueceram que estes mesmos institutos já mostraram pesquisas em que Bolsonaro ganhava?

    Aí eram pesquisas sérias, não é?

    Abraços pesquisados

    • Hipólito, Me mostre uma única pesquisa do Vox Populi com Bolsonaro à frente.

      Quanto ao Datafolha nunca acreditei, pois se acreditasse, quem seria hoje o Presidente seria o Haddad.

      O Ibope até deixou de existir como um Instituto de pesquisa política depois de tantos erros.

      Aguardo.

    • O DataFolha num domingo , em 2016 , que reuniu cerca de 3 milhões de pessoas na avenida Paulista a reduziu para míseros 200 mil .

      • Airton, este dia está marcado na história, foi dia 16 de março de 2016, a maior manifestação de massa nas ruas de todo o Brasil.

        100 mil foi só aqui em Ribeirão Preto, onde participei, foi algo inacreditável.

        Mas dizem que quem tem a narrativa é quem tem a história, eles querem apagar este dia.

        • João, como anda estranho o mundo…

          Disse o Hipólito: eu disse que gostaria da Luiza Trajano como terceira via.

          Isso é sério? O que faria tal senhora vendedora de eletrodomésticos de diferente, de maravilhoso, de renovador no cenário político?

          Um olhar “isento” (detesto o termo isento) sobre o atual governo mostra aos não cegos o quanto tem sido feito em prol do Brasil, se comparado com o que fizeram os governos anteriores.

          Por que certas pessoas não escancaram seu amor lulístico como fazia o ceguinho teimoso? Isso não é proibido.

          Estou careca de saber que o jogo jogado para 2022 será:

          Bolsonaro (se o deixarem concorrer) VERSUS o candidato que lula apoiar, como aconteceu em 2018. Tanto é verdade que TODOS os que a mídia elencava como candidatíssimos (Huck, Dória, Moro, Leite) já estão sendo alijados da disputa, com FHC apoiando abertamente o petista.

          Sabendo disso, insisto que aos conservadores resta bisar o voto em Jair no ano de 2022.

          Abração, João!!!!!!

          • Caro Sancho, creia que compactuo suas ideias, porém (eita ele aí), existem diversos “Hipólitos” em nosso meio, que não enxergam a coisa como vemos.

            Não dá para convencermos todos, pois o “nosso” Hipólito parece ser caso perdido. Temos que convencer os outros que pensam como ele ou podem se deixar influenciar por esta ideia tacanha com relação à política.

            Conheci certa vez uma pequena cidade daqui de SP super atrasada e que não saia deste atraso, onde um empresário rico, que não precisava da política resolveu sair de sua zona de conforto e concorreu à prefeitura.

            Pois bem, o homem foi lá e disse que faria da cidade um exemplo especialmente em saúde e educação. Foi eleito, foi lá e fez. Merenda de primeira, educação de 1º mundo e saúde com ambulâncias novas, fora as melhorias na cidade. Ele, o prefeito, tinha um “pequeno” defeito. Não puxava o saco de ninguém, não distribuía favores e não dava festas de “graça” para a população. Era austero e ruim de comunicação.

            Chegou a época da reeleição, ele não havia acabado ainda sua obra. Achei que seria reeleito por aclamação. Não foi, pois os adversários exploraram que ele não dava sacos de cimento para quem pedia, não chamava cantores famosos e até que ele, já de idade e casado, era gay.

            Perdeu a eleição por uns 10% dos votos. Voltou para sua empresa e tocou sua vida, enquanto a cidade voltou à rotina da corrupção. Isso aconteceu e eu vi de perto.

            Com Bolsonaro pode ocorrer o mesmo, só que em vez de uma pequena cidade de 10 mil habitantes, será um país de 210 milhões> Quem vai afundar seremos todos nós. Bolsonaro voltará à sua vida tranquila.

            Abraço, Sancho

Deixe uma resposta