This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Se eu tivesse muito dinheiro pra pagar pesquisas, eu seria o dono do universo.
Daí a necessidade de que as imagens da direita (acho que não foi coincidência) não possam aparecer nos programas de propaganda do Mito.
Só que este desespero está tendo o efeito contrário. Não há mais o que fazer.
Para aqueles que dizem que as urnas eletrônicas irão fazer do Molusco PR. A Onça irá fazer uma apuração paralela e o programa fonte de urnas aleatórias serão checados por peritos da Força. Não é o ideal, mas tem muito significado. Quero ver alguém tentar alguma mágica.