DEU NO JORNAL

Aras pede que STF suspenda MP de Bolsonaro que garante direito a liberdade de expressão nas redes sociais.

* * *

Pelo que me disseram, Aras tá querendo mesmo é lascar com o JBF.

Os grandalhões morrem de raiva da esculhambação que reina nessa gazeta escrota.

6 pensou em “PERSEGUIÇÃO

  1. O STF determinou que o Ministério da Saúde entregue doses de vacinas , que segundo o mesmo ministério já teriam sido entregues e foram usadas para atender outro público .
    Ministro Alexandre de Moraes , no TSE , decidiu que rachadinha é crime contra o erário, sendo seguido pelos demais , e isto determina a ilegibilidade por 8 anos .
    Segundo Allan dos Santos ,ontem várias pessoas foram intimadas pelo inquérito do fim do mundo, que já dura 1024 dias .

  2. São atos como estes, inclusive do próprio PGR que nos deixam de orelha em pé com quaisquer acordos que envolvam políticos e alguns elementos de outras classes sociais/político-administrativas.
    Todos seguem a máxima do ex-Governador/Senador Magalhães Pinto, que sempre lembrava a instabilidade de forma da política, que para ele tinha a estabilidade de uma nuvem.
    Além dos vento próprios, há um sem número de sopradores que se intrometem no processo.
    Quem confia…

    • Seria necessário perguntar a Bárbara , Alexandre Garcia ou a quem mais achegado fosse ao presidente , inclusive a ele próprio que o indicou , a veracidade da notícia. Se for verdade , contando que os “presidenciáveis” foram praticamente extintos pelo resultado das manifestações do dia 12 e o afagar da “justiça ” com o condenado , vai parecer que estão forçando uma eleição com o pt. O povo não gosta de manobra e muitos por castigo podem votar no meliante em retaliação. Se forem para um segundo turno , mesmo perdendo virão com o papo de segunda força eleitoral exigindo barganhas . Caminho perigoso , mas espero que eu esteja errado .

  3. Hoje o presidente do Senado devolveu a MP da Liberdade na Internet para o presidente .
    Hoje a segunda turma do STF anulou a condenação do Cunha e mandou pra justiça eleitoral .

    E a contagem regressiva continua .

  4. Às vezes a verdade é bem diferente daquilo que gostaríamos que fosse verdade. Nós, apoiadores de Bolsonaro, ficamos muito atrelados ao que gostaríamos que fosse verdade. A “carta” redigida por Temer está (nas entrelinhas) mostrando o que realmente é verdade. É só parar e pensar. Ouvir o áudio do Presidente anunciando a carta, o Tarcísio confirmando que o áudio era verdadeiro … nenhuma serenidade em ambos.

Deixe uma resposta