DEU NO TWITTER

* * *

Vi essa pesquisa aí de cima agora há pouco, no Twitter.

E fiquei curioso…

Quem danado é esse sujeito, o Rafinha Bastos, que botou a pergunta no ar?

Algum leitor fubânico conhece ou já ouviu falar desse cabra?

É zisquerdista?

Me ajudem-me, por favor.

4 pensou em “PEDINDO AJUDA

  1. Fazia parte de um programa chamado CQC – Custe o que custar – e, foi chutado quando fez um comentário sobre uma cantora e seu filho de muito mal gosto ( disse que comeria os dois, ou coisa assim).
    Depois teve o merecido esquecimento e, agora parece que está tentando “causar” para reaparecer.
    inté!

    • Caro José,

      ele ficou famoso em dar a Vanessa Camargo (gestante na época) o protagonismo naquela piada do cúmulo da pontaria (“transar com uma mulher grávida e acertar a bunda do feto”).

      Numa tentativa bem tosca e desastrosa de enaltecimento da beleza física da cantora, ao dizer que Vanessa era tão gostosa que comeria tanto ela quanto o bebê, foi forçado a pagar uma gorda indenização e ter até hoje sua carreira artística vagando pelo limbo. Com tal nível de gadice, tornou-se a primeira vítima de cancelamento quando sequer se imaginava dar a esse método progressista de ostracismo tal nome.

      Embora pague de lacrador, por ser adepto do humor sem limites (inclusive de má qualidade) Rafinha Bastos é tanto rejeitado pela Esquerda quanto motivo de pena por parte da Direita. Um tipo amaldiçoado no sentido mais superlativo do termo.

Deixe uma resposta