DEU NO X

6 pensou em “PEDE PRA IR CAGAR E SAI

  1. Eu assisti agora a pouco a entrevista do Velho Senil do Biden. Lamentável.

    Ver o Putin falando dá uma sensação de medo, ameaça, seriedade. Já ver o Biden dá desespero, pois o cara não tem a menor condição de estar ali.

  2. Pelas informações que estou acompanhando nos jornais ao vivo, a grande culpa de tudo, é exatamente desta entidade putrefata, conhecida por João Bidé. Esse é o concenso entre os analistas de geo-política. É necessário que esse cara simplesmente suma do planeta, pois até então, na época de trump, estávamos com problemas, mas nunca ninguém imaginaria que esta situação chegasse aonde chegou. O cara tira as tropas do Afeganistão e o Talibã tomou de conta, por exemplo. O cara é pusilânime, sem ação nenhuma; Um morto que esqueceram de sepultar. Se esses líderes mundiais tão covardes quanto a múmia americana, não se posicionarem, veremos a escalada sem precedentes, rumo à uma Guerra Mundial. Pode ter certeza disso. Acham difícil a China invadir Taiwan? Não está muito longe disso.

  3. Quem não condenou a invasão russa? Bolsonaro, PT, Maduro, Xi Jinping.

    Quem está do outro lado? USA, União Europeia, Japão, Canadá, Austrália, Coreia do Sul, Países Nórdicos… resumindo: todo o mundo democrático.

    A palavra liberdade na boca de Bolsonaro sempre foi falsa.

    • C. Eduardo, o mundo está mudando. Países não têm amigos, têm interesses.

      No Canadá, p. ex., hoje a liberdade não vale nada. O cagão do Trudeau decretou lei marcial contra um movimento de caminhoneiros, a mesma lei que está em vigor hoje na Ucrânia.

      Por falar em Ucrânia, seu presidente disse ontem que está só e desamparado. Quanto tempo ele irá durar? Falar que lhe é solidário até papagaio e o boquirroto do Mourão falam. Agir, isso já é outro papo.

      Putin, com aquele olhar que congela até ferro derretido disse que quem se meter lá vai pagar caro. O Biden ficou babando na gravata em uma coletiva em que mal lia um TP.

      Bolsonaro está certo. Disse que o Brasil quer a paz e está neutro.

  4. Só para colaborar com o julgamento de quem é progressista e conservador, até Viktor Orban disse: “Together with our European Union and NATO allies, we condemn Russia’s military attack,” Orbán said.

    Quer dizer que até o ultradireitista, nem tão democrático assim, está do lado oposto ao de Bolsonaro, Lulla, Maduro, Putin e Xi Jinping.

    Quem diria! Bolsonaro+Lulla+Maduro+Putin+Xi todos SOLIDÁRIOS. Parabéns, a fantasia vai caindo aos poucos. Pra quem acompanha não é novidade nenhuma, Bolsonaro sonha em ser com Hugo Xavez

    • C. Eduardo, cada país tem uma estratégia. A Hungria já foi subjugada pela antiga URSS. V. acha que eles seriam a favor da Rússia? V. sabe tanto de geopolítica que escreve Hugo Chávez com X.

      Volta para o seu cantinho, vai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *