2 pensou em “PASSANDO O PANO

  1. Hahahaha, só rindo.

    O Maia não quer derrubar nenhuma instituição democrática, só quer a sua reeleição (isso eu não discuto nem tenho opinião).

    O BolsoNero queria o fim das instiruições e a instalação de uma ditadura pelos militares (apoiado pelos filhinhos, pelo Heleno e outros). Não deu nem vai dar.

    E os abusos autoritários do STF também favoreceram o BolsoNero e seu filhote Flávio. Se é para rebentar, deixem o Queiroz falar. Isso é que é democracia.

  2. A maior das instituições democráticas é a dignidade. Se ela não existe, o que vem depois é bobagem. Maia é um canalha, corrupto e chantagista. Há algum tempo ele exigiu que a PGR definisse o processo dele. Ou denuncia ou arquiva. O motivo é simples: se denunciar ele acata um dos pedidos de impeachment de Bolsonaro. Se não denunciar ele ataca a presidência em conluio com o STF para se colocar como opção de ser vice de Ciro Gomes. Francisco, se você não tem discernimento para perceber o que estão fazendo com o Brasil, eu sinto muito, porque se você tive filho pequeno, será ele que vai enfrentar as incertezas.

Deixe uma resposta