9 pensou em “OZÔNIO NO FURICO: DE ITAJAÍ PARA O MUNDO

    • Agora, falando sério, a Paula Marisa é ótima e poderia ser contratada pelo Berto para postar, como a Bárbara, vídeos aqui no JBF
      Professora Paula Marisa, Sancho te ama (fica com ciúme não, Bárbara).
      Os fubânicos concordam com a sugestão de Sancho?

  1. Ahh!!!! Agora entendi por que esta turma não gosta e detesta a Cloroquina. O negócio deles é terapia anal!!! Berto. O nosso mascote Polidoro corre perigo de ser sequestrado!!!!

    • Terapia anal não é exclusividade de esquerdistas, podendo ser adotada também em patriotas.

      Diante disso, o General Cloroquina recebeu e esteve reunido com defensores do uso do ozônio como forma de tratamento para o novo coronavírus.

      Do Estadão:

      Pazuello recebe defensores de aplicação retal de ozônio para tratar covid-19.

      05/08/2020 18h48

      O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu na última segunda-feira, 3, defensores do uso do ozônio como forma de tratamento para o novo coronavírus. O deputado Giovani Cherini (PL-RS) participou do encontro e apresentou o projeto de tratamento da Ozonioterapia em pacientes com covid-19.

      A prática ganhou notoriedade após o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, defender a aplicação de ozônio, pelo ânus, em pessoas que tiveram diagnóstico do novo coronavírus.

      Veja mais em :https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/08/05/ministro-recebe-defensores-de-aplicacao-retal-de-ozonio-para-tratar-covid.htm

Deixe uma resposta