4 pensou em “OU FORA DA CORTE, OU DENTRO DA CONSTITUIÇÃO

  1. Gente! Muito bem aplicada a lei.
    Não deveríamos estar comemorando pois é um momento de vergonha para o Brasil.
    Que sirva para colocar imediatamente arreios no “juiz”. De preferência “mandar passear”. Seria ótimo se todos ouvissem o advogado que representa a Rumble. Deu aula para os integrantes do STF e da AGU.
    E ainda tem gente falando que os EUA estão errados e que vão recorrer da decisão. Só rindo.
    Quero ver qual vai ser a atitude do descondenado.

  2. SAIU!

    A.M. foi finalmente alcançado pela Lei Magnitski.

    A partir de agora quem se relacionar com ele comercialmente estará sujeito a penalidades americanas.

    Ele é um cara tóxico, radioativo; irá contaminar aqueles que se aproximarem.

    – Ah João, mas nenhum banco irá ir contra uma ordem de um Ministro 5TF, que não deixará de ter conta no BB, p. ex.

    Eu diria, só se o banco resolver encarar uma multa de BILHÕES de dólares americanos dos EUA.

    – Mas eles podem? Dirão alguns inocentes.

    Sim, pois todos os bancos fazem transações em dólar (operações de cambio), que usam o sistema Swift interbancário mundial.

    A partir de agora, se ele não sair do STF, a instituição estará sujeita a sanções secundárias que o inviabilizará. Microsoft, Google, Oracle, Mcafee; nada disso poderá ser licenciado para o órgão enquanto o Careca estiver lá.

    Tem mais, muito mais. Os escritórios de advocacia de sua mulher estão na mira. Mais bombas estão a caminho.

    Grande Dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *