DEU NO X

4 pensou em “OSSO DE PRIMEIRA! MELHOR QUE A PICANHA PROMETIDA EM 2022

  1. Situações como essa, sempre existirão. Nunca foi diferente.
    Hoje, viram notícias devido as redes sociais.

    Enquanto houver miséria, fome, ignorância sôbre o sistema político ou aqueles que dizem: que sempre existiram ricos e pobres no mundo. Nada vai mudar.
    Um povo subserviente, que vende seu voto. Que não tem cultura e nem educação. Não tem ambições maiores. Acostumou-se à ser pedinte. Continua aceitando “pão e circo”.
    Uma gente sem autoestima, que aceita que a ‘picanha” seja seu objeto de desejo. Não se interessando por outras coisas muito mais importantes. É lastimável!
    Sempre será massa de manobra da politicagem rasteira e seus representantes “raposas de galinheiro”.
    Li, e não me recordo onde. Até já citei outras vêzes. Pesquisa feita no Brasil sôbre proficiência. O resultado, é mais do que alarmante. Porque apenas 8% da população foi considerada proficiente.
    Será que isso explica tudo, ou nada nesse país, é explicável?

  2. É abjeto esse tipo de propaganda. Politicagem em cima da miséria, da fome e da ignorância do povo. Para essa gente, não basta a pessoa ser pobre, ela precisa ser humilhada em rede mundial para que um bando de canalhas tirem proveito político. Não sou uma pessoa violenta, todos do JBF conhecem minha proverbial preguiça caeté, mas esse povo deveria ser pendurado pelos calcanhares em praça pública para servirem de exemplo a outros respeitarem a dignidade humana.

  3. Se o dono do “ossário” (ou ossuário?) se candidatar a qualquer cargo político, com certeza será eleito, afinal os ossos que “guardaram” a picanha/maminha estão ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *