Um comentário em “OS DOTÔRES JORNALISTEIROS

  1. O pior é que tem gente que os aplaudem . Até os que se dizem conservadores , milhares de quilômetros longe dos fatos , apenas pelos palpites destes ou daqueles ditos formadores de opinião , se arvoram em dizer que um lado ou outro está errado . Ficam torcendo para que os responsáveis anteriormente por massacres ( vejam o histórico norte americano , alemão , francês , italiano , japonês ) entrem no embrolho . Aí , algo local que pode ser resolvido a maneira deles , passa a atormentar o resto do mundo. E se o resto do mundo embarcar nesta , a coisa fermenta , o bolo cresce , e vai haver muita velinha acessa ( da grande ) , muito choro e ranger de dentes e o nosso mundo será apenas o resto . E para que isto ?, em nosso país já se acabou os problemas deixados pela esquerda ?. Somos amados pelo resto da América do Sul .
    Mais ao sul o Chile ( que nos brindou com Rodrigo Maia * ) onde uma lei tentava acabar com suas FA , tem problemas com a Bolívia . A Venezuela com a Guiana , entre outros problemas sul americanos .
    Quem passou dos 45 fala a merda que quer.
    Os de menos 45 pagarão a conta. E nesta faixa se inclui nossos filhos , netos , sobrinhos etc Portanto torço pela paz , pelos acordos diplomáticos ( que acontecem antes e infelizmente depois das mortes . Sempre !. ) .
    Deveria prevalecer o adágio : quando um não quer , dois não brigam !.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *