5 pensou em “ORDENS DO BOSTA: RODÍZIO PARA PEDESTRES

  1. Tipo de chacota e gozação à que esses políticos de meia pataca são merecedores. Chega às raias do ridículo suas atitudes autoritárias, tiranas, imbecis… Afrontam o bom senso e a inteligência do cidadão. Necessário, se faz, com urgência. A criação de mecanismos. Que esses loucos, de má índole, sejam destituídos de seus confortáveis cargos, de suas posições de poderes inquestionáveis, sumariamente. As leis confeccionadas por eles, só atendem aos propósitos deles. Portanto, a Justiça só existe para quem a vilipendia. Ela enxerga com um olho. O olho do jaez corporativo.

  2. Pior será quando vier o Rodízio de Respiração, afinal o virus só entra por que as pessoas respiram. Para diminuir a infecção será instituido o rodízio da Respiração: quem nasceu no dia par estará liberado para respirar nos dias pares, e dos impares só respirão nos dias impares.

  3. Proponho uma quarentena para de modo que governadores, deputados e juizes do stf, só saiam de casa nos domingos, para ir ao cemitério após as 17:55 hs e só possam voltar para casa aos domingos antes das 17:45 hs. Eles de vem trajar calças curtas, camiseta sem manga e chinelos tipo havaianas. Ah, e não podem utilizr carros oficiais para esse passeio semanal.

  4. E quando nosso povo abandonar os automóveis e voltar a andar a cavalo, como antigamente?

    Na segunda feira, só os baios.
    Na terça feira, alazão.
    Na quarta, tordilho.
    Na quinta, zaino.
    e por aí vai…

Deixe uma resposta