7 pensou em “OLHA A CHINA AÍ, GENTE!

  1. A China está ocupando espaços no Brasil.

    Vai comprar a Globo e tenta o Estado de S Paulo, Locomotiva do Brasil, através do Dória.

  2. noticiasdatv.uol.com.br
    Luís Ernesto Lacombe pede demissão da Band após ser afastado de programa
    Notícias da TV
    5-6 minutos

    Em reunião na tarde desta quinta-feira (25), Luís Ernesto Lacombe e diretores da Band não chegaram a um acordo, e o jornalista decidiu deixar a emissora. Ele recusou proposta para se transferir para a área esportiva e pediu a rescisão de seu contrato, que ia até o final do ano.

    Lacombe foi afastado também nesta quinta do comando do Aqui na Band, programa que estava em conflito com o departamento de Jornalismo da casa por causa de suas pautas conservadoras.

    Em nota: a Band confirmou a saída de Lacombe e a reformulação do Aqui na Band:

    “A Band informa que o programa Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele.”

    Nesta manhã, o Aqui na Band entrou em uma fase de reprises, que deve durar até 3 de julho. A recém-contratada Mariana Godoy e mais um apresentador devem assumi-lo em julho. Zeca Camargo é o nome favorito da emissora para a vaga.

    A intervenção no matinal é consequência de uma briga interna da área de Entretenimento com o Jornalismo por causa de pautas tendenciosas em favor do presidente Jair Bolsonaro.

  3. Virou um lixo. Igual à outra. Agora são dois lixos a serem varridos das nossas casas (Um eu consegui varrer, agora é a vez do outro).

  4. Antes de mais nada. É nosso dever e obrigação. Parabenizarmos essa excelente Jornalista, Fernanda Salles. Sempre atuante, verdadeira e imparcial – como preconiza as boas práticas do Jornalismo – na desenvoltura do seu competente trabalho. As terras das “Geraes” tem propiciado verdadeiras “Minas”: Jornalistas,Femininas. Além da Fernanda Salles. Fomos agraciados pelas não menos surpreendentes Profissionais: Lis Macedo, protagonista daquele vídeo na UFJF, sobre a placa criticando o Presidente Bolsonaro, dentro do “Campus” da Instituição. Como também, a sua amiga e colega de Profissão Nath Nascimento. Urge, mais pessoas com consciência crítica e devoção natural à causa Conservadora, como essas três jovens mulheres. Que respiram, transpiram e comunicam tão bem sôbre o Conservadorismo. Bem, feito o preâmbulo. Minha humilde opinião sobre o vídeo. Infelizmente é, mais uma triste constatação da inversão total dos valores. Onde a censura às pautas Conservadoras. O tolhimento à liberdade de expressão. Os grilhões que amarram os pés da Direita. Estão indecente, descarada e despudoradamente visíveis e escancaradas aos olhos do povo e do Governo. Pisamos em solo minado pelos diversos inimigos. Nossa reação tem sido letárgica, apática ou ainda, monitorada, inspecionada e vigiada pelo Estamento Burocrático. A União de fato tem que fazer a Força. Não açúcar, como está nos dias de hoje. Um forte abraço a todos leitores, colaboradores, colunistas e ao grande editor Luiz Berto Filho, responsável direto por nosso espaço Independente e Democrático nessa Gazeta Escrotamente Livre.

Deixe uma resposta