DEU NO X

2 pensou em “Ô VÉIO ASSANHADO!

  1. Se é que é velho, virou um ser admirável. No fundo, êle deve ter a mesma curiosidade que todos nós temos: eu não acredito que o Ministro Moraes toma certas decisões, por pensamento próprio. Na minha imaginação, impossível. Quando essa farra toda terminar, saberemos que não passou de páu mandado de quem? Esse vai ser o grande mistério. Quem viver, saberá. Parece vingativo, trauma de infância, ou algo parecido. É de fazer vergonha. Julga ao arrepio da lei. Coisa abjeta. Num laboratório, Polodoro dá de dez a zero na cognição. Vergonhoso prara qualquer país, de terceiro mundo, viger sob a hégide de um paranoico. O Império Romano ruiu. É só questão de tempo. Duzentos e quatorze milhões de habitantes, pseudo congresso, tudo refém de um porralouca. Triste Brasil. Põe-se de joelhos Senado, Câmara dos Deputados. Já sabe que nessa república de bananas só tem fracos. Uma pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *