2 pensou em “O TOP DO DIA

  1. Os 11 ministros do STF, em PLENÁRIO, jamais anularão essas condenações do Seboso de Caetés nem muito menos os marginais filhos do Bunda Suja que serão condenados inapelavelmente, inclusive, o pai, deverá se ver com o Ministro Alexandre Morais que nos processos que estão em suas mãos, pelo menos o veredicto de um deverá ser enviado para o Congresso Nacional pedindo o impeachment que vai chegar tarde e atrasado.

    Pois bem, o quarteto que se juntou e o país tem uma verdadeira paixonite aguda por ele e com razão, que era composto pelo extraordinário, correto e inabalável Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Polícia Federal e Receita Federal que possuía os arquivos conhecidos como COAF. A propósito ou aproveitando a deixa, o MODUS OPERANDI da Orcrim do Bozopetismo fez com que as trapaças da sorte empurrassem a bandalheira tanto o Bunda Suja quanto o Seboso de Caetés tivessem inimigos figafais como o sereno, honesto, competente e duro na queda Sérgio Moro. Os métodos desses dois imprestáveis são iguaizinhos para tentar se livrar das acusações de corrupção generalizada que atingem tanto o bandido Lula e seus filhos como também a prole do Bolsonaro que possui três animais marginais e famosos nas páginas policiais dos jornais e redes sociais em todo o país.

    P.S1.: – O que o ex e o atual presidente, esses dois imprestáveis e inúteis têm em suas mentes malignas é enveredar pelo caminho da ANULAÇÃO de PROVAS de suas safadezas praticadas aos borbotões e serem alforriadas por 4 ou 5 bandidos dos “benditos” STJ & STF…

    P.S2.: – Sérgio Fernando Moro, futuro presidente da República, sempre foi e pretende continuar o mesmo, inabalãvel!!! Só MUDARAM pra pior, os criminosos das rachadinhas, mensalão e petrolão…

Deixe uma resposta