This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A poucas horas do início do julgamento de Bolsonaro movimentações estranhas acontecem no Palácio do Planalto. PT, através de vídeo “enganador” convoca militância para o 7 de setembro para “defender” o Brasil de todos. STF se blinda antes de começar o julgamento. Exército está orientando a coibir manifestações em áreas próximas quartéis.
No dia 7 de setembro já se espera que o voto de Moraes já esteja nas mídias.
Tudo isso e mais um pouco não está me cheirando nada bem.
Vão condenar Bolsonaro?
Sim, mas haverá consequências da Casa Branca.
Para cada voto a favor, uma sanção da Lei Magnitsky.
Será que eles fazem ideia do que isso significa?
Não é apenas ficar sem cartão de crédito ou poder entrar nos EUA; é muito mais, é a morte financeira e social.
Nenhum banco, empresa, clube, associação, amigo irá poder fazer negócios ou mesmo ajudar o Juiz. Isso se estende a parentes de primeiro grau ou mesmo de segundo, se houver transferência de bens imóveis.
– Ahn, mas os EUA não podem impedir que o Xandemar, p. ex., frequente o exclusivo Clube Pinheiro de SP, diriam alguns incrédulo. Podem sim, pois se souberem disso, o Clube perderá suas contas e todos os acessos aos serviços de empresas americanas (internet, contas bancárias, Coca-Cola,…).
A pessoa fica tóxica, oligarcas russos (e parentes) perderam bilhões depois de sancionados sancionados.
– Ah, mas o sancionado pode levar seu dinheiro para paraísos fiscais em nome de offshore onde não será encontrado. Então, será sim.
Pingback: CONDENAÇÃO | JORNAL DA BESTA FUBANA