21 pensou em “O RETRATO CAGADO E CUSPIDO DA “IMPRENSA” ATUAL

  1. Recorro a Chesterton: “El periodismo consiste esencialmente en decir ‘lord Jones ha muerto’ a gente que no sabía que lord Jones estaba vivo.” Gilbert Keith Chesterton

    E dizer que já fui “rato de papel” de Mainardi.

  2. Mais um órgão de imprensa que se rende totalmente ao sistema.

    Quando foi lançado em 01/01/14 parecia ser uma luz que iria nos ajudar a enxergar uma saída.

    E foi, até que JB ganhou.

    Eles tinham dois infiltrados fortes lá dentro, Bebiano e Moro.

    Com a saída destes e mais outros (Mandetta e o General Santos Cruz) a fonte de vazamento parou e pararam os sobes e desces da Bolsa e do dólar, juntamente com a especulação financeira.

    Eu não me surpreenderia se mais pra frente a casa cair para o lado deles.

    • Você está chamando o seu JB de idiota . Um cara com a vida parlamentar dele não saber quem escolher, é chamá-lo de idiota .
      Bebiano foi o cara que possibilitou a candidatura do Bolsonaro . Sem o partido dele por qual ele se candidataria?
      Moro estava quieto na sua função de juiz . Foi Bolsonaro que o chamou para fazer parte de um ministério
      Ou a tese do Lula e do PT é a co0rreta ? Que Moro condenou Lula para eleger Bolsonaro ?

      • Caro Airton, JB é meu e seu Presidente da República até pelo menos o final de 2022, segundo nossa CF. Foi eleito democraticamente por quase 58 milhões de votos e tem a prerrogativa de governar até para os que não votaram e não gostam dele. Não é fantástico isso?

        Antes, durante e depois das eleições muita gente se aproximou dele, que era o único candidato da ala direita conservadora da política, ala esta que representa mais de 60% do povo brasileiro.

        Bebiano não era político, era advogado do poderoso escritório S. Bermudes e largou tudo para um ano antes (2017) começar a se encostar no então pré candidato, que já viajava para todo o país.

        Agora eu lhe pergunto: Bolsonaro estava na estrada desde 2014 será que lhe faltariam partidos para ele se filiar? Muitos o acompanharam quando já era meio óbvia sua eleição, tem uma lista imensa, o PSL do Bivar foi um deles. Ganhou muito dinheiro de fundo partidário.

        Quanto a Moro, que havia ignorado solenemente JB em um aeroporto; depois das eleições, sem pedir um único voto, estava disponível para fazer parte do governo, o qual ele certamente não votou, pois Moro não é conservador de direita, como viria a se comprovar depois.

        Moro condenou Lula porque era o correto a se fazer, o que foi confirmado em 3 instâncias acima. Em outros processos em que não foi Moro que deu a sentença, Lula também foi condenado, com fartura de provas.

        • JB seria candidato do NOVO , da Rede , do PSOL , do PT , do PTB , do PSDB , do MDB , do DEM , do PC do B , do PCO , do PDT , do PV , do PHS e outros nanicos ?
          Ô , Moro ignorou o JB , Que triste .
          E eu nunca soube disso até JB comentar .
          Se JB se sentiu tão diminuído , porque convidou o ser que lhe pareceu tão superior e lhe deu o ” SUPERMINISTÉRIO ” ?
          Sim , Moro condenou Lula porque há provas contra ele , e diferentemente do que bolsonaristas escreveram que o ” Moro é um ruim de provas ” , juiz não produz provas , simplesmente julga . E se ele tivesse seguido o que já fizeram com outros políticos , não haveria julgamento nem em 2ª , nem 3ª instância .
          Você diz , de novo , que JB é um ingênuo , com longa carreira como político. Se Frota , Bebiano , Joyce estavam ao lado dele foi por que quis e tanto isso é verdade , que os dois candidatos a governador por SP e pelo RJ tentaram o mesmo e não conseguiram .
          Querer desmerecer carreiras , ou apoio políticos é uma estupidez

  3. O pessoal ficou com ódio do Bolsonaro pois, depois de tudo que fizeram e continuam fazendo, seu prestigio continua………..

    Como mantém sua arrogancia com esta imprensa sórdida, o pessoal quer matar JMB ….

    Como todo mundo diz, ele é insuportável com esta bosta de imprensa que está aí, mas …. e sempre existe um mas, ele é super carismático e portanto querido pelas pessoas normais….

    Este tipo de postura e sucesso é imperdoável para VAGABUNDOS ( entenderam né !!), os MERDAS (entenderam né !!), cafajestes que vivem no CENTRO das atenções (Entenderam, né !!), e os parasitas do funcionalismo público com seus medos de perderem os privilégios imoraiis e inaceitáveis em um Brasil tão desigual………… Ainda …..

    Para resolver este impasse precisamos de um freio de arrumação VIOLENTO, por gente patriota que pense realmente no Brasil, nação de primeiro mundo.

    Com os calhordas que estão hoje, em posição de decisão, no Judiciário e no Legislrico, nos executivos estaduais e municipais, não temos a menor chance …….

    Não podia ter aglomeração, mas fila na CEF, no rodizio imbecil do Covas e agora com a curva da morte em ascensãoodia.

    Não podia usar a cloroquina, mas UIP, e outros calhordas quando precisaram, usaram e agora os estudos são retomados, função do sucesso em vários hospitais particulares

    Não podemos sair a rua, mas quemm precisa pode……

    Pois é , isto é o nosso STF, governadores e prefeitos …….

    Mas agora que está dando merda, que quarentena não resoveu, vamos abrir de qualquer jeito, senão vai faltar dinheiro para Parasitas e aposentados……,

    Talvez falte dinheiro para as forças armadas ( pra eles com certeza não vai faltar ) e tá todo mundo apavorado com as consequencias das decisões “muito inteligentes”,do nosso STF, do Congrasso, de Governadores e Prefeitos ……..

    Não são apenas calhordas … São Calhordas, arrogantes, incompetentes e sórdidos …….

  4. com pesar vejo MAINARDI,NO ANTAGONISTA,assim como,REINALDO AZEVEDO em outro Fazendo coro com a nefasta imprensa brasileira. Aparentemente voltaram aos 18 anos quando, quase todo jovem é comunista. Mas esse dois são comunistas de IPHONE

  5. Diogo Mainardi é muito engraçado falando de sua bela morada em Veneza, após ser indenizado em milhares de euros pelo acidente de sua esposa e filho. Sempre lamentei por isso. Mas assim é fácil. Vem prá cá sofrer na carne. Não me admira se daqui há pouco ele começar a elogiar o governo de Lula, a sua anta.

  6. Permitam-me dar um pitaco. Sou um simples observador, quase que obrigado, do desmonte de Pátria e Nação nos últimos 35 anos. Como diz o ditado: “ninguém nasce sabendo”. Portanto é só comparar um Governo Patriota que não era e não podia ser totalmente perfeito. Para vários antipatriotas que faziam governos, todos imperfeitos. Essas três décadas e meia, foram de gerações perdidas. Aniquiladas na inteligência, nos valores conservadores e na suas liberdades: expressar, sonhar, produzir, trabalhar, realizar, estudar, experimentar, confiar… ter esperança no amanhã verdadeiro e seguro. Pois bem. Acho que os exemplos de realidade é que determinam o movimento da roda da vida humana. Se você é convencido, que é um insignificante elo da corrente, nisso você acreditará sem contestar. Agora, se você é a engrenagem que movimenta a corrente. Seu poder é incontestável. Onde quero chegar. Posso está completamente errado. Mas vamos, aos números. O Brasil tem 210 milhões de habitantes. Seu P.I.B. está em torno de 7 trilhões. A renda per capita média mensal é de 1.500 reais. Por volta de 190 milhões de pessoas pertencem as Classes C, D e E. Existem 260 mil milionários ( mais ou menos 40% a 50% ) aumentaram seus patrimônios nos desgovernos quadrilheiros e cleptocratas. Tem mais, 206 pessoas são consideradas bilionárias nesse País de meu Deus. Observação, todos esses dados encontrei na internet, pesquisa de poucos minutos, já algum tempo, devido uma conversa com um amigo sôbre a conjuntura do nosso País. Talvez, penso eu, isso tudo explique o apoio maciço do povo, pagador de impostos, no Presidente Bolsonaro. O único em décadas que acenou, com a possibilidade de reverter esse quadro escorchante. Elite Política e Empresarial cúmplices das riquezas, regalias, poderes, benesses e até das mazelas do banquirroto País. Como a mídia podre, comprada e vendida. Esquerdizada dos porões aos borbotões, partícipe do reinado nababesco de outrora. Autoritária e egoísticamente foi incapaz de fazer a leitura de que a população Brasileira por ser Conservadora, Cristã e Patriótica tinha acordado daquela letargia que lhe fora imposta nestas quase três décadas e meia. Se aumentarmos e consolidarmos o grau de conhecimento e participação dos Brasileiros. Essa esquerdalhada será varrida do mapa. Deus, Pátria e Família.

  7. E pensar que quase gastei meu suado dinheiro para assinar está porcaria de antagonista e/ou Crusoé. Mainardi é da mesma origem de Reinaldo boiola. Vc pode sair da Veja mas a Veja não sai de voce

  8. Sem surpresas. Vejam que “O Antagonista” — metade pertence a uma corretora chamada “Empiricus” que atua no mercado financeiro. Ora! se não tem escandalo nem furo jornalistico, como fazer oscilar o cambio no mercado financeiro e os assessorados da Empericus ganhar com a subida do dolar ? Falar asneiras também é uma estratégia de mexer com o sensível mercado financeiro. Não se iludam. O antagonista é um banco. E vive ganhando às custas dos ataques ao PJB.

  9. Vá ao Youtube , e dê de cara com a propaganda chata e nojenta da dona de 50% do site antagonista. aquela que alardeava o fim do Brasil . Impiricusujos mandam no site e o minado tem 30% e o sabido 20%. Um dia acessei e vi os comentários sobre eles . A maioria que eu vi , os taxavam abaixo de c* de cobra . E pensar que aquele troço que já foi fonte de notícias, agora é fonte de fuxico . Como diz o médico do texto do Cícero : Os tempos estão mudando ! .

  10. Lendo o texto fico pensando se Diogo Mainarde está realmente vivo e aprovando os textos publicados . E não falo da critica .

  11. na realidade depois que a crusoe foi censurada por toffoli e alexandre pcc de morais , por falta de culhoes e ombridade a crusoe se tornou apenas mais um pasquim , mas nao o pasquim de milor mas sim um pasquin ao estilo candinha .

Deixe uma resposta