DEU NO X

4 pensou em “O NÍVEL DO JORNALISTEIRISMO: “SUSPEITA” DE UMA GRAVE DOENÇA

  1. Eu não assisto ao BBB. Não vou falar que nunca assisti, mas posso garantir que nos últimos 17 anos não vi nem um capítulo desta bobagem. Então qualquer coisa que venha desta fábrica de lacração não me surpreende. Muito menos esta caça a possíveis pessoas que tenham um dia declarado qualquer que as possam ligar a Bolsonaro.

    Em sendo um programa da Globo, eu não poderia esperar outra coisa. Coitado de quem for cancelado por causa disso.

    Estão chamando a audiência (em queda) de quem é conservador de direita para tentar ir lá salvar (no voto) a moça. Eu não caio nesta.

  2. Depois de 15 dias fora do Brasil, não dá mais para assistir os noticiários das TVS. Meu DEUS! Chego até pensar que o Brasileiro é masoquista. Gosta mesmo de sofrer. Outro detalhe, é a quantidade de jornalistas neste país. Tem mais “jornalista” do que gente. Quanta discussão inútil. Tanto papo furado! Como tantos bandidos são adorados e ladrões perdoados. Chega a dar enjoo e a embrulhar o estomago. E não acontece nada! São discussões sobre tudo, que não levam a nada e só “enchem o saco”. Sinceramente, não aguento mais as nossas TVS. Falo das TVs, pois jornais e revistas já não as leio há muito tempo. Passaram de todos os limites. Chega!

  3. Pingback: DE SACO CHEIO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *