Mito demais! Agora: Motociata no interior de Pernambuco, dessa vez Bolsonaro na garupa. pic.twitter.com/3YTYxhXtDr
— Patriotas (@PATRlOTAS) March 23, 2022
DEU NO X
Mito demais! Agora: Motociata no interior de Pernambuco, dessa vez Bolsonaro na garupa. pic.twitter.com/3YTYxhXtDr
— Patriotas (@PATRlOTAS) March 23, 2022
Kkkkkk agora que a Globo não pode mais falar da máscara ,vai falar da falta do capacete . Randolfo já pediu para o Xerife do STF multar o presidente !
Esse homi é um irresponsável.
Sem capacete e ultrapassando sinal vermelho.
Tem que multar. Não podemos ser governados por uma pessoa que comete essas bandalheiras.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Continue Presidente. Não vai ter pra ninguém em outubro de 2022. Esses FDP tão desesperados com sua popularidade. Onde o senhor vai,
arrasta multidões. O povo tá do seu lado.
Deus, Pátria e Família.
Ainda por cima em uma Honda Bis