18 pensou em “O ESQUERDINHA ARGENTINO NÃO DÁ UM PIO…

  1. porque estão queimando igrejas???
    fora o QI de ameba tem mais alguma coisa que leve a isso???
    ou eles não tinham nada mais interessante para fazer???
    eles podiam ter pego uma enxada e limpado algum jardim.
    agora, esperar um pronunciamento do tapa francisco sobre isso é a mesma coisa que
    esperar que o bandido do pt diga que a mudinha não tinha nada a ver com a bandidagem feita pela quadrilha petralha.
    ele até vai falar alguma coisa, mas como todo bom socialista, ele se apresentará ao contrário, com o cú no lugar da boca e falará merda, isso é o que eles sabem fazer de melhor.

  2. Porquê queimam igrejas?

    Tem método nisso.

    A verdadeira igreja representa o conservador. É o que construiu o ocidente.

    Bergoglio faz parte dessa destruição

  3. A Igreja já teve papas de todo tipo até mandando torturar e queimar inocentes em nome de Cristo (a Inquisição) e sempre foi conservadora.

    Já houve até Papas impostos pelo poder reinante.

    Já houve Papas que militarizaram a Igreja (criando a ordem dos Templários)

    Mas nenhum Papa pode destruir o que Cristo construiu. Eles tem poder, mas não absoluto.

    PS: Posts do Bob Jeff representam o que vai na cabeça dele; é um direito dele, mas eu simplesmente ignoro.

    • Francisco, já te dei algumas explicações alguns posts acima e falarei novamente, só que agora sem desenhar.

      A esquerda, desde Marx tenta destruir a igreja católica para fundar uma nova seita baseada no luciferismo e no ateísmo. Para tanto, destruir a Igreja de Cristo é fundamental.

      São Malaquias, fez profecias sobre os papas, o que foi escrito por São Bernardo de Claraval. Haveriam 113 papas. Francisco é o último e seria o antipapa.

      Padre Pio, as aparições de Nossa Senhora para as Meninas de Garabandal, de Fátima e Medjugorje previram que nestes tempos atuais teríamos sinais de mudanças no mundo.

      O Papa Francisco faz parte destas previsões e não é pelo lado bom.

      Acho que desta vez fui muito fundo com v. Francisco, sei que tens pouco discernimento para enxergar o que acontece atualmente no mundo, porém está tudo claro.

      • João Francisco, se fôssemos pautar nossas vidas por profecias estaríamos lascados. Eu mesmo fiz várias profecias a respeito da queda de Jair Messias Bolsonaro, que não se concretizaram. Pelos versos abaixo ele deveria ter caído em junho de 2020, no mais tardar, pela profecia mais recente:
        Jairum Messiorum Bolsonarum est
        cercatus gadus fascistorum
        cujum quaedae previstum esde
        maximum juniorum
        anum MMXX oremus:
        Foguetes cairão sobre a Justiça
        Quando o inverno descer em Inglês
        O bicho piar e o presidente chorar
        lágrimas de crocodáil
        Assim será feito no último Papa
        Que será negro, branco, vermelho ou amarelo
        mas de junho não passa
        vai pedir o boné e sair voado

        • Goiano, a última coisa que eu esperava de v. é que fosse ridicularizar a fé que eu tenho em padre Pio e em N Senhora, que apareceu para crianças em Fátima, Garabandal e em Medjugore prevendo coisas que já aconteceram com incrível precisão e outras que estão por vir e que se ajustam aos tempos atuais.

          São Malaquias previu 113 papas depois de sua morte e deu detalhes das características de cada um deles que bateram com sua previsão.

          Fique com sua descrença e fique em paz, pois eu rezo também por v.

          • João Francisco, não ridicularizei a fé que tens, apenas brinquei com a efetividade de previsões, sem descrer que há as que se realizam, mas observando que há as que não se realizam. A fé que tens é toda tua e não serei eu que quererei ou irei abalá-la. Eu sou um homem de pouca fé, reconheço isso, apesar de praticar a Doutrina Espírita, mas tenho mais dúvidas do que certezas. Acho abominável alguém condenar, criticar ou ridicularizar as religiões, como muitos fazem com a minha. Por isso, não tome minhas descrenças e ironias quanto a previsões em geral como tentativa de ridicularizar os Santos, Nossa Senhora ou quaisquer expoentes religiosos de qualquer crença. O JBF nos permite uma certa liberdade ao exagero da informalidade, o que por vezes leva a melindres e sabes que eu mesmo sou frequentemente alvo de alguns excessos, sendo que o público desconhece os mais graves, que o Berto com absoluta parcimônia tira do ar.

  4. Rapaz! Desde criança ouço esse negócio de sinais dos tempos, mudanças no mundo, apocalipse, dilúvio, peste, fim de mundo e outras baboseiras do tipo! Estou com 5.8 e vou morrer ouvindo essa merda! Incrível que em pleno século 21 ainda tenha gente que acredita nisso! Bom, tem gente que não sai de casa sem ler a babaquice do horóscopo!!!!!

  5. Para saber mais:
    Consta que esse grupo queima igrejas não é de hoje. Dizem que entre 2015 e 2016 chegou-se a 20 templos (12 católicos e 8 evangélicos) queimados. Todos os ataques foram de autoria do grupo indígena Weichan Auka Mapu [Luta do Território Rebelde], que algumas notícias dão como sendo de inspiração marxista.
    Em 2017 foram 7 igrejas queimadas.
    Em 2018, uma das igrejas foi queimada na véspera da visita do Papa ao país.
    Agora, 2020, as informações falam de duas.
    A referência a serem esses incêndios causados “pela esquerda” é uma simplificação, embora se afirme que o grupo é de extrema-esquerda (comunistas).
    Sobre o grupo:
    “Weichán Auka Mapu (WAM) (em espanhol como Lucha del Territorio Rebelde), é uma organização armada e revolucionária mapuche que atua principalmente no sul do Chile, sendo partidária da luta armada através de ataques incendiários, ações de sabotagem e confrontos com armas, tiros contra policiais, (“a fim de alcançar a autêntica autonomia do povo mapuche”).
    Essa organização considera que o Estado do Chile despojou o povo Mapuche de seu território ancestral, e que tem exercido violência sistemática contra esse povo, assim como as empresas latifundiárias, florestais, energéticas e mineradoras seriam a expressão da opressão estatal e do capitalismo econômico, que destroem e exploram o território Mapuche.”
    Quem são:
    Os índios mapuches, do Chile e Argentina, foram o único povo nativo da América a vencer militarmente os conquistadores espanhóis, no século 16. Com táticas inéditas de guerrilha para a época, sua resistência durou nada menos que 300 anos.  

  6. Os membros dessa manifestação devem lutar pela liberdade de não terem seus rostos expostos! Na foto. nota-se o uso de uma máscara, ou seja toda vez que se luta pela liberdade não se luta de cara limpa! Acho que já vi isso acontecer em manifestação dos antifas aqui no Brasil.

  7. Sr. Goiano se for para cobrir a falta de vergonha na cara, quem deveria andar de máscara dia e noite são os corruptos e ladrões! Essas pessoas que estão na foto, cujos link mandaste, estão mostrando a cara e se arriscando a serem julgadas sem vergonha por exporem a própria opinião. Sem vergonha são aqueles que para expor a sua opinião escondem a cara e agridem aqueles que deles discordam.

  8. Camilo, por favor, me chame de cachorro mas não me trate por Senhor.
    Em algo tens razão: a gente acha que é uma vergonha ser fascista e enaltecer torturadores, mas quem enaltece torturadores e se acha fascista tem mais mesmo é que mostrar a cara com orgulho de enaltecer torturadores e de ser fascista.
    Mas, deixando isso de lado, o que tenho observado é que quem cobre o rosto é, em geral, quem, sendo de esquerda, de direita, do centro ou de nem uma coisa nem outra, cobre a cara quando está praticando atos de violência, vandalismo, terrorismo, quando, é claro, a pessoa não quer ser identificada para não ser punida pela lei. Há alguns casos em que as pessoas, mesmo em manifestações pacíficas, cobrem o rosto porque nem o fato de não estarem quebrando nem queimando nada os livra de ações violentas do governo e quem tem rosto tem medo.

  9. Em todas as manifestações promovidas pela “esquerda”, veja bem TODAS, acabam tendo baderna e vandalismo e em todas, veja bem TODAS, os manifestantes baderneiros e vandalos estão com o rosto coberto! Nas manifestações de “direita” ou de “conservadores” em geral, veja bem EM GERAL, os manifestantes são pacíficos e com o rosto à mostra. Não raro os manifestantes estão com familiares e até mesmo com crianças. Já os que defendem os corruptos e ladrões estão com o rosto coberto e armados. Desculpe, mas o senhor não me convencerá e eu não o convencerei, portanto, vamos parar com a discussão. O senhor fica com sua certeza e eu fico com a minha opinião.

  10. Camilo, continuas me ofendendo me chamando de senhor, linguagem que é absolutamente imprópria para o Jornal da Besta Fubana, podes perguntar a Berto.
    A respeito de tuas crenças, nada posso fazer para demover-te delas.
    Posso recomendar um banho de Internet, pesquisas, esclarecimento, visão aguda, mas tudo depende de quereres conhecer a verdade e te libertares.
    Nem é verdade que todas as manifestações de esquerda são baderneiras, assim como nem todas as ações de Sara Winter são desrespeitosas, bem como nem sempre a direita e os conservadores chutam a bunda de jornalistas, sendo que muiuto, mas nem todos, vestidos com capas de super-heróis nacionalistas, tal seja a bandeira nacional, agridem pessoal da saúde em frente ao Palácio do Planalto, havendo até mesmo casos em que bolsonaristas, ou direitistas, ou conservadores, ou fascistas, não soltam foguetes sobre o Supremo Tribunal Federal e nem é todo direitista que ameaça metralhar os petistas.
    Enfim, o que quero mesmo dizer é o seguinte: queres ser de direita, ou conservador, que sejas, mas é imperioso, imprescindível e urgente que quem quer ser de direita o seja porque acredita que a direita é o ideal para governar o mundo e não precisa inventar mentiras, ilusões, paranoias e alucinações a respeito da esquerda, usando bobagens como ameaça comunista para se segurarem.
    Fique com tuas certezas e se não queres debater tens toda razão, pois o debate pode levar a novas descobertas, muitas delas algo incômodas.

  11. É lamentável que o Papa Francisco, por ser um religioso de fé, preocupado com a Igreja e com os pobres, e que pensa encíclicas voltadas para a solidariedade, o humanismo, a boa vontade, o uso da terra, a justiça social e outros bens religiosos, morais e , esteja sendo perseguido, atacado e maltratado pelos próprios Católicos Apostólicos Romanos que se posicionam ideologicamente pelo extremo conservadorismo e pelas bandeiras da amarga, egoísta e desumana, acusando-o de comunismo simplesmente por sua visão do mundo que se confunde, em certos aspectos, com a visão humanitária das esquerdas. Rezemos pelo Papa e por seus perseguidores (eles sabem o que fazem).

  12. Foi rata:
    O computador está de sacanagem e comeu os bens materiais no comentário anterior.
    Completando:
    “e que pensa encíclicas voltadas para a solidariedade, o humanismo, a boa vontade, o uso da terra, a justiça social e outros bens religiosos, morais e materiais”

Deixe uma resposta