DEU NO X

8 pensou em “O EDITOR NÃO ENCONTROU UM TÍTULO PARA ESTA POSTAGEM

  1. Marcos postou o video no grupo.
    Enquanto neste país, vagabundos tiverem mais direitos que o cidadão de bem, e que esses mesmos vagabundos forem defendidos por outros mais vagabundos ainda, e com a chancela do verdadeiro escritório do satanás, também conhecido pela alcunha de stf, será disso aí pra pior.
    Não foi isso que o cretinistro daquela pocilga disse quando declarou: Perdeu, mané!!!
    Pois então. Tirem suas próprias conclusões.
    Isso aqui está indo à velocidade da luz para as profundezas.

  2. Da forma que estamos só com bananas, melancias e pilantras na justiça e no congresso, com pouquissimas exceções vamos ter muita dificulidades para chegar no verdadeiro Brasil onde todos sejam igualados em seus direitos e deveres.

  3. Da forma que estamos só com bananas, melancias e pilantras na justiça e no congresso, com pouquissimas exceções vamos ter muita dificulidades para chegar no verdadeiro Brasil onde todos sejam igualados em seus direitos e deveres. É deveras muito lamentavel.

  4. os responsáveis pelos atos dOs ”’vítimas da sociedade”’,
    TODOS – a partir do principal e até o derradeiro e – Os ”’vítimas…”’, também,
    quando cruzarem os UMBRAIS do evo, prestarão Contas do que fizeram,
    SEM corporativismo, SEM maioria formada, SEM apelações calhordas,
    à verdadeira JUSTIÇA, com sentença implacável, inexorável, inflexível.

    quem não quiser, não acredite; é livre para crer ou não !
    mas receberão, TODOS, a JUSTA, justíssima sentença.
    um dia, TODOS cruzaremos os UMBRAIS ! para o evo…

    TODOS – a partir do principal e até o derradeiro, …

  5. Comovente, verdadeiro, filosófico, reflexível, um coice de mula na cara do Congresso Nacional, esse cabaré de quinta categoria.

  6. Cada dia que passa, mais me convenço: Senado e Câmara Federal jogam para a plateia. Só isso! Se não, vejamos: quais os resultados práticos da CPMI, da CPI das ONGs? Isso é a forma de ocupar a pauta e engavetar o que interessa. E o povo vai continuar tomando onde as patas tomam!

  7. Realmente, essa tragédia registrada não possui título. Apenas associação com ideias de proteção a bandidos, ideias que relativisam o crime. Ideias que em voz alta vociferam e condenam quem quebrou vidros em 8/1 e apoiam a liberdade de bandidos!
    Ideias que cheias de desonestidade histórica e factual deturpam a razão da existência e da ação criminal.
    Ideias que desejam transformar a sociedade em cordeiros idiotizados para ter a democracia e o silêncio dos cemitérios.
    Não há titulo para esta matéria, porque esse título é estampado diariamente na rotina de quem sofre violência, de quem vive sem saneamento básico, de quem vira estatística com índices que sobem ou caem ao sabor da manipulação do analista que agrade ao estelionatádio político de seu coração.
    O título que um país rico como o Brasil não deveria nunca escrever e muito menos esconder atrás da ideia falsa de desigualdade social. Pois esta é responsável por vidas escravizadas em bolsas ou pela fome, mas não é justificativa para alguém sair de casa para ser bandido, em lugar de lutar pelo pão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *