DEU NO X

2 pensou em “O DESCONDENADO JÁ VIU QUE O NAVIO TÁ AFUNDANDO

  1. Pois é, o Dom Lula l resolveu puxar a orelha da caterva em público. Como em política nada do que se diz é o que realmente se quis dizer, faço aqui minha interpretação da fala do presidente; sua intenção; os verdadeiros destinatários e os verdadeiros recados:

    Quanto à bronca em si, a verdadeira intenção do dito cujo, é fugir da responsabilidade pelo péssimo governo que está fazendo, cujo resultado já começou a aparecer nos índices de aprovação. Vamos aos recados:

    “Haddad, Alckimim, Rui Costa, vão lá conversar com o congresso.”
    Verdadeiro destinatário: Centrão.
    Recado verdadeiro: – “centrão, tô mandando meus ministros aí pra saber quanto vai custar o apoio do congresso e tratar da liberação do PIX”.

    -” não é possível que o partido do presidente só tenha 70 deputados de 513 e 9 senadores de 81″.
    Verdadeiro destinatário: Alexandre, o grade, comandante em chefe das eleições e dono inconteste dos votos dos brasileiro.
    Recado verdadeiro: -” Xandão, trate de consertar as urnas invioláveis para as eleições municipais, pois o algoritmo das eleições parlamentares não funcionou”.

    As ultimas notícias dos jornalistas-PIX dão conta de que os recados foram recebidos, entendidos e as ordens já estão sendo cumpridas, pois já há informação de que os presidentes da Câmara e do Senado vão se reunir com os ministro do governo em prol da “governabilidade.

    Quando ao STF-TSE, já ouvimos algumas declarações da dupla Xandão e Barroso, quanto a preocupação com a ascensão da direita nas próximas eleições.

    Sinceramente, eu espero estar errado, mas já estou bem velho e convivi o bastante nos bastidores de Brasília para acreditar que naquele lugar amaldiçoado (os bastidores da política, não da cidade) coincidências não existem.

    Além disso, como todos sabemos, “missão dada é missão cumprida.”

  2. E lá essa múmia sifilitica sente alguma coisa? Só quero ver afundar de verdade pois já tem muito rato pulando do navio. Que se afoguem todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *