DEU NO X

6 pensou em “SILÊNCIO TOTAL

  1. Sei que não vai soar bem, mas concordo…. quem sêmea vento, colhe tempestade. Foi pouco, os jornalistas precisam provar do veneno que semearam nos últimos anos. Espero que aconteça o mesmo aos advogados.

  2. Déli Ortiz, repórter da globo bosta, subserviente, apanhou de um troglodita madurense no estrito dever da profissão;

    Com todo respeito que lhe tenho como mulher e repórter, mas o maior responsável por esse crime é o marginal de Caetés que ela sempre apoiou.

    Se essa criminosa agressão tivesse acontecido no governo Bolsonato, seu impicha já estava em curso nos dois pinicos de Brasília, a Câmara e o Senado.

  3. Isso foi muito amor. Amor que venceu o ódio fascista. Chora não. Faz o L que passa. Agora falando mais sério. Tem um ditado que diz: “Quem não aprende por bem, corre o risco de aprender por mal.” Ou: “Quem não aprende pelo amor, vai aprender pela dor.” As coisas vão piorar ainda e muito…No lugar de soco virá chumbo.

  4. Não concordo com agressão nenhuma. Podia ser até o Noblat (pai ou filho tt faz), eu não ia aceitar.

    Dito isso, eu fico pasmo que só agora o Consórcio acordou (será?) para o absurdo que estamos vivendo.

    – Ai, mas Bolsonaro xingou jornalistas (a história do furo).

    Foi uma piada sem graça com uma jornalista Patrícia M. Franco que inventou uma matéria sobre disparos em massa de Zap, que se provou ser falso.

    Deram mais importância à piada do que ao fake dela.

    Na UOL já jogaram a culpa da agressão adivinhem em quem? Pois é.

  5. Bem, bem, bem… Isso tá cheirando a merda bem feita, mas que fede do mesmo jeito.
    Aqui nesse país que o crime compensa, sempre.
    Todos estão acostumados quando o pior tá acontecendo, aí aparece uma coisa mais escabrosa ainda, pra ser o novo assunto do momento, todos comentando, viralizando, bombando…

    Esse episódio, parece ter um roteirozinho, algo novelesco. Afinal, rede de esgoto só tem sujeira e lixo mesmo, né verdade?

    Será que a pergunta feita do lado de quem fez, faz, defendia e defende, o que tá implantado hoje com esse sistema dominante, de quadrilha e bandidos.
    Não foi exatamente pra isso acontecer? Pra ter esta reação combinada. Pois é o que estão falando, associando a pergunta (a resposta não se teria mesmo) grave, impactante, diretamente àquela vil criatura, mais um “vossa excrescência” nesse caso, estrangeira e bandido procurado, com recompensa pela sua captura. À agressão sofrida, exatamente pela representante da lixeira, onde tinha uma muvuca de pessoas. Mas só ela e somente ela recebeu o carinho e o amor “bolivariano”.

    Até agora não se fala em outra coisa. Tudo o mais ficou em segundo plano. O país pegando fogo. CPIs para todos os lados. O Apocalipse batendo à porta. Mas o assunto mais importante é… Deixa pra lá, não vou repetir mais essa merda. Lugar de merda é no esgoto.

    Pobre Nação que até sua República foi um golpe com enredo típico de folhetim barato, ou terá sido de telenovela de quinta categoria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *